Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Técnicas de anonimato 1

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Técnicas de anonimato 1

    Hoje em dia depois daqueles eventos do megaupload, um nome ficou muito popular, a organização Anonymous, desde então bilhões de lammers surgiram e diversos boatos sobre deep web apareceram, muito interesse sobre anonimato foi crescendo e muitos lunáticos em privacidade web surgiram, e essa pessoas são tão lunáticas quanto aqueles que viviam pensando em 2013 achando que ia acabar, uns até criaram uma base subterrânea de baixo de suas casas com muitos recursos de estoque de comida, comunicação via rádio pois acreditam que seria a unica coisa que funcionaria depois e por ai vai, no fundo sempre tem um grupo de exagerados lunáticos, os riscos do mundo acabar existem, mas devemos moderar esta realidade pra não se tornar um maluquinho com papel alumínio na cabeça.

    A cima de tudo uma das vantagens é que por ser americano, se tem mais privacidade, isso é algo absolutamente inegável, pois os EUA é o foco da maior falta de privacidade , porém devemos pensar em algo... quando falamos de privacidade web, adivinha quais são os recursos que mais usamos e a quais empresas e onde elas ficam... pense bem... google, microsoft, apple, facebook e etc... essas empresas grandes a quais usamos seus recursos frequentemente tem algo aborrecedor em comum de serem americanas, onde eu falei que a privacidade é a menas respeitada, digamos que o governo americano parece aquelass vizinhas fofoqueiras, só que com equipamentos de alta tecnologia pra fuçar a sua vida, claramente não fazem atoa e os motivos chegam a ser obvios... Então praticamente já somos meio condenados, pois quem não usa windows, android, IOS, windows phone, MAC, facebook, skype, instargram, gmail, hotmail, google drive, yahoo mail e os pricipais motores de busca da google, ms e yahoo ? mesmo sem perceber usamos recursos de lá, e algo muito interessante no caso de muitos empresas é que algumas tem contratos com o governo que lhe dão acesso mais livre, você pode estar no skype livremente conversando com uma pessoa e um agente federal escutar a conversa e ler tudo sem mesmo pedir a quebra de cigilo e no caso do skype isso ocorre mesmo antes de ser comprado pelo microsoft, e fora que muito dos serviços que citem já meio que exploram sua privacidade o mais famoso é o google que usa suas informaçoes para melhorar as pesquisas e anuncios... nada impede que seja repassado ao governo os dados obtidos, mesma coisa o windows 8, qual você acha que é a ideia de colocarem na hora da instalação pra por uma conta da microsoft ? imagine... associar seu email a tudo que você fizer no pc, e já ouve pesquisas no windows 8 que ele envia periodicamente pra microsoft informaçoes de coisas pessoais suas, como quais programas que você instala no pc, e associado a sua conta microsoft, no caso da microsoft vai muito além disso, e as outras empresas você acha que não ? mas não para ai, até mesmo no hardware anda a falta de privacidade, existem placas de rede com backdoors tem isso nesse link Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... tem outra parte dele. Mas quando falamos da falta de privacidade que o governo pode nos tirar, vai além disso, nas cameras nas ruas, agentes disfarçados, e diversas maquinas proprias, uma enclusive poderia ver o que está na tela de um pc a uma distância considerável, no brasil é menor pois eu diria mais pela incopetencia, falta de interesse e tecnologia, mas pra outros pais é uma realdiade... pode não parecer mas a falta de privacidade nos cerca mesmo fora da web, nada impede que seu vizinho faça fofoca ou te denuncie a policia ou até mesmo seus pais e amigos, ou até que pessoas proximas a você possam ser exploradas pra extrair informações sua, e isso não se limita só ao governo, a privacidade que quero tratar se refere a nos proteger do que pode nos atingir e infelizmente pessoas proximas de nós podem ser um inimigo ou usados pelo inimigo ou por simples fofoca.

    E pra encerrar lembrem-se do projeto prisma que todos já ouviram falar, e saiba que é a ponta do iceberg de tudo, mostrei uma visão geral de como nos somos meio que vigiados o tempo todo, mas o importante é que não podemos viver sem muita dessas coisas, até em telefonemas n se tem privacidade ou ir num restaurânte, na casa de amigo ou na propria casa, talvez virando indio mesmo assim vai que quando você está lá tomando banho na caichoeira... lembre do google maps sshuasuauhhsu e claro que tem mais satélites lá em cima nos vigiando... o fato é que temos que conviver com isso, mas podemos dar uns jeito de garantir um pouco da privacidade ou seja, mostrando só aquilo que você quer que vejam e que pensem...

    Na próxima postagem falarei do anonimato físico.
    35:44:44:41:37:37:41:43:34:30:33:33:32:44:35:37:31 :39:33:34:35:37:42:38:39:36:42:46:33:38:37:39:39:3 5:45:33:39:33:30:33:42:34:42:34:31:44:42:36:39:35: 34:35:38:44:35:31:31:39:45:41:39:35:33:35

  • Font Size
    #2
    Gostei do seu texto bacana..

    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito bom cara, se o texto foi retirado somente de sua cabeça sem colaboração, estás de parabéns.

      Anonimato é um assunto muito polemico, e seu texto pesará bastante entre os que discutem o assunto!

      Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
      Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
      Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
      Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





      É meu fan? Use minha fan bar




      A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

      Comment

      X
      Working...
      X