Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Youtube views bot

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pedido Youtube views bot

    Porfavor alguem tem algum bot de views para youtube?? Não precisa ser um dos bots que dão mais de 30k de views por dia, eu quero um simples que pelo menos passe de 300 views, porque eu tenho um aqui que só vai até 330 a 350 e para de contar... Se alguem tiver, compartilhe PORFAVORR!!!

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por Spyewar Ver Post
    Porfavor alguem tem algum bot de views para youtube?? Não precisa ser um dos bots que dão mais de 30k de views por dia, eu quero um simples que pelo menos passe de 300 views, porque eu tenho um aqui que só vai até 330 a 350 e para de contar... Se alguem tiver, compartilhe PORFAVORR!!!

    Pra quem isso? Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Faz o download do software para receberes créditos deixa no PC ou no VPS e usa depois para views

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Spyewar Ver Post
      Porfavor alguem tem algum bot de views para youtube?? Não precisa ser um dos bots que dão mais de 30k de views por dia, eu quero um simples que pelo menos passe de 300 views, porque eu tenho um aqui que só vai até 330 a 350 e para de contar... Se alguem tiver, compartilhe PORFAVORR!!!
      Velho me passa esse seu e todos que vc tem ae pra views subs pfv

      Comment


      • Font Size
        #4
        Tem esses:

        - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (views de pc)
        - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (views de dispositivos móveis)
        - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (views de dispositivos móveis)
        - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Eu recomendo os 3 primeiros, pois os outros eu não utilizo com frequência.
        (Nós somos) persuadidos a gastar dinheiro que não temos em coisas de que não precisamos para criar impressões que não vão durar em gente que não nos
        interessa. "Tim Jackson"

        Comment

        X
        Working...
        X