Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como criar emails temporarios para registros em sites

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Como criar emails temporarios para registros em sites

    Você simpatizou com um fórum, rede social, blog, ou qualquer outro site que solicite um cadastro, e pretende se registrar nele para poder usá-lo, ou testá-lo para ver se é o que você procura. Porém, quando você termina de preencher todo aquele extenso formulário, você ainda tem que ativar a conta confirmando o cadastro no site em seu e-mail. Suponhamos ainda que você não tenha curtido o site, ou que o mesmo envie spams sem parar, ficará recebendo lixo eletrônico em sua caixa de entrada?
    Esqueça isso!
    Utilize um E-mail Descartável ou Temporário (Disposable Email ou Temporary Email) e cadastre-se tranquilamente em qualquer site, sem ter que inserir seu e-mail real.
    Existem muitos serviços de e-mails descartáveis

    Veja a lista Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Contudo neste tutorial nós usaremos o serviço myTrashMail.

    1. Acesse o myTrashMail e ao lado direito onde diz "Temporary Email", invente um nome para seu e-mail e acrescente @mailmetrash.com. Exemplo: tutorial@mailmetrash.com. Ou se preferir coloque um nome pessoal mesmo.

    2. Deixe a opção Remember Me marcada e clique no botão Get Email.

    3. Você será rapidamente direcionado para uma 'caixa de entrada' temporária. É aí que você receberá os e-mails de validação dos registros. Não saia desta página e mantenha-a aberta no browser.

    4. Agora simplesmente acesse o site no qual quer se cadastrar e inicie o cadastro. Invente seus dados, e no campo que pede um e-mail coloque o e-mail temporário que você criou no myTrashMail.

    OBS: Caso o site não aceite o endereço de e-mail, e peça um "e-mail válido", tente outro serviço de e-mail temporário. Como o TemporaryeMailid.

    5. Depois de concluir o registro, aparecerá uma mensagem dizendo que você deve ir ao e-mail.

    6. Volte para a caixa de entrada do myTrashMail e atualize a página dando um F5. Observe que o e-mail de confirmação do site estará no painel.

    7. Abra o e-mail e acesse o link de confirmação e pronto!

    8. Sua conta no site estará confirmada e devidamente registrada.


    A utilidade de um e-mail descartável (temporário) não cabe apenas a burlar sites de registro, ele é muito útil para proteger seus dados pessoais, uma vez que você não precisa entrar com seu e-mail original em cadastros.

    Todos sabem que muitos sites recolhem e-mails dos usuários registrados para o envio massivo de spams.

    Portanto, um e-mail temporário não é ilegal e pode ser compreendido como uma forma de manter sua conta real mais protegida e livre de lixo eletrônico!



  • Font Size
    #2
    Ja conheço alguns, obrigado por mais este.
    "If you're good at something, never do it for free".
    Joker

    Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      sem querer desrespeitar mas ja desrespeitando, a facilidade e agilidade com que se cria um email fake no hotmail,gmail,yahoo etc, faz eu nao ter interesse nenhum em criar um email temporário, agradeço ao seu post somente pra ter conhecimento que isso existe, porem ao menos para min, nao será util

      Comment


      • Font Size
        #4
        Muito bom, valeu por compartilhar.
        eu uso o bugmenot u.u na maioria das vezes já tem algum login lá ehuahe ;D
        ---


        Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

        Comment

        X
        Working...
        X