Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ganhar dinheiro com PTC

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Ganhar dinheiro com PTC

    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está ótimo.
    Estou aqui para deixar a vocês que desejam ganhar uma renda extra clicando em anúncios.

    Irei deixar uma lista de PTCS que realmente pagam e eu indico a vocês.



    Neobux

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    InfinityBux
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    Trevo2
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    BuxAndMore
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    IsabelClicks
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    BigLevelBux
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    BigEuroBux
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    BigDollarBux
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    BigCommissionBux
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    ClickSia
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    Buxser
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    Receber o pagamento



    AlertPay

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...




    Você precisará de um pouco de paciencia

  • Font Size
    #2
    qual paga mais?
    Obrigado
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Assim pagar mais, todos pagam você tendo indicados você ganha muito em todos eu uso todos citados acima.

      Comment


      • Font Size
        #4
        to usando so o neobux por enquanto vamos ver ;D
        [ ]Programador Iniciante
        [X]Programador Experiente
        [ ]Programador Profissional
        [ ]Desenvolvedor de Sistemas

        "O único conhecimento que pode feri-lo é o conhecimento que você não tem."

        Comment


        • Font Size
          #5
          Desculpem minha ignorância, mas isso realmente funciona? Já tive amigos que tentaram isso e depois de muito tempo juntando foram retirar o dinheiro e não tinha nada.

          Não acredito que funciona mas vou tentar mesmo assim.

          Valeu

          Comment


          • Font Size
            #6
            Funciona sim, tem uns bons, como neobux, buxcents, Clixsense...

            Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.
            (Raul Seixas)

            Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
            (Carlos Drummond de Andrade)

            Comment


            • Font Size
              #7
              haha na boa
              tem alguns PTCs que pagam sim
              mas você precisa de muuuuito trampo e paciência até poder tirar, sei lá, 1 dólar disso daí

              ou seja, vc vai 'trabalhar' de graça por um bom tempo até começar a ganhar algo que dê pra, sei lá, comprar uma casquinha no mcdonalds todo mês.

              reza a lenda que se você - tiver paciência LOL - e ir conseguindo REFs você ganha mais rápido, mas, na boa, isso aí é fria. quem ganha mesmo são os donos desses sites, que estão ganhando por cada clique seu, no mínimo, o dobro do que você recebe por clique - um décimo de centavo, sei lá, merreca.

              alguns que pagam e você pode conseguir um dinheiro até que rápido:

              Slicethepie e Superpoints

              só que pra usar os 2 você vai precisar de algum VPN dos EUA ou de UK

              já fui pago pelos 2 e é infinitamente mais fácil de fazer dinheiro com programas desse tipo do que PTC

              PTC é trampo de corno, falo de experiência, pois resolvi testar mesmo pra ver se realmente funcionava ou não e depois de muito tempo perdido concluí que o custo benefício é ridículo.

              slicethepie vc precisa saber escrever bem em inglês, pois você ganha para fazer reviews de música. pagam até 0,20 por review - se for bem feita, pode ser menos também.

              superpoints - vc ganha pontos completando pesquisas, baixando coisas ou se cadastrando em sites. depois pode trocar esses pontos por prêmios ou dinheiro no paypal.

              Comment


              • Font Size
                #8


                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Aconcelho ir neste paga bem... em 9 dias ja fiz 24 centimos com 3 referidos meus amigos se quiserem
                O Payout e de 0.10$
                ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■
                Ajudei? Sim? Agradeça nao custa =D
                ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■ ■



                Mail: W4lk@live.com

                Comment

                X
                Working...
                X