Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tv online

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida tv online

    entao..eu quero assistir uma tv online do site da Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... mas eles nao liberam pq o endereço IP e o SERVER nao é da italia, sendo que o pc é de la, como faço pra enganar o sistema e conseguir assistir a tv do site?
    podem me ajudar?

  • Font Size
    #2
    "Procure no Google por Open Proxy List. Virpa uma série de sites. Escolha um. Por exemplo, esse daqui:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Ali tem a lista de open proxies e o país de origem. Escolha o IP de algum país que te agrade Os IPs vão estar no formato:

    123.123.123.123:4567

    O que está antes do dois pontos (quatro grupos de números separados por pontos" é o seu IP. O que está depois dos dois pontos é a porta do proxy. Anote esses números.

    Agora você tem que configurar seu browser. Se for o Internet Explorer 6.0, por exemplo, vá em Ferramentas > opções da Internet. Clique na aba Conexões e depois no botão Configurações da LAN. Vá na seção Servidor Proxy. No espaço endereço coloque os números antes do dois pontos (123.123.123.123 no exemplo inventado) e no espaço porta coloque o número depois do dois pontos (4567 no exemplo). Tique "Usar um servidor proxy para a rede local..." De OK e pronto.

    Se você não conseguir navegar, teste outro proxy até achar algum que permita a navegação. Pode demorar um pouco, mas algum funciona. Se precisar configurar o FireFox ou outro borwser, procure sempre por configuração de proxy para colocar o IP que você achou."

    créditos para Daniduc.

    A muitooo tempo eu tentei e deu certo... mas não lembro direito se é isso mesmo
    XxJun¡nho :cool:

    Comment

    X
    Working...
    X