Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajudem ai galera sobre formatar computador

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Ajudem ai galera sobre formatar computador

    Gente eh assim isntalei seven , nem curti mt, to querendo colocar xp de novo axo que faz + ow - 1 mês q mandei formatar vcs poderiam mandar dicas, tipo como axar driver.. como salvalos backup.. que progrmas precisos para instalar etc.. nao axei nem um tutorial pelo site to caçanmdo a dias jah ;x -------etc...

    fico mt agradecido,

  • Font Size
    #2
    Gente eh assim instalei seven , nem curti mt, to querendo colocar xp de novo axo que faz + ow - 1 mês q mandei formatar vcs poderiam mandar dicas, tipo como axar driver.. como salvalos backup.. que progrmas precisos para instalar etc.. nao axei nem um tutorial pelo site to caçanmdo a dias jah ;x -------etc...

    Quero sab praticamente como formatar um computador e talz , um xp basico o CD eu arrumo, so facil de aprende entaum me ajudem ai

    fico mt agradecido

    OBS: site muito bom

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara, você pode dá uma olhada nesse tutorial que criei a um tempo, ensinando e dando dicas de formatação com xp:
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Para achar os drivers do seu pc, vc pode usar o Everest para saber quais são e depois fazer o download deles na internet, de preferência no site do fabricante.

      Por fim, confira uma lista de alguns programas úteis que eu particularmente considero:

      ESET NOD32 AntVirus
      Firefox
      Flash Player
      Microsoft Office
      K-Lite Mega Codec Pack
      Adobe Reader 8
      Free Downloar Manager (Opcional)
      CCleaner
      MV RegClean 5.9
      HiJackThis
      Ad-AwareAE
      Advanced SystemCare
      Google Chrome
      Opera
      COMODO Internet Secutity Installer (Opcional)
      Etc.

      Att.



      areax@hotmail.com



      Comment


      • Font Size
        #4
        n esqueçe que se instalar o xp depois do 7 o 7 fika sem boot,para evitar isso depois de instalar o xp baixe o mbrfix,ou use direto do DVD do 7
        Entre no forum para um debate e não para um Embate!
        Faço pages fake,só mandar mp & dinheiro que eu faço

        Comment


        • Font Size
          #5
          Uma dica baixe o "Everest" que é um programa que analisa a mostra informações sobre seu computador, a partir dai procure o drivers(caso vc não os tenha) a partir do nome da sua placa mãe no site do seu fabricante!
          ________________

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Liokkes Ver Post
            Gente eh assim isntalei seven , nem curti mt, to querendo colocar xp de novo axo que faz + ow - 1 mês q mandei formatar vcs poderiam mandar dicas, tipo como axar driver.. como salvalos backup.. que progrmas precisos para instalar etc.. nao axei nem um tutorial pelo site to caçanmdo a dias jah ;x -------etc...

            fico mt agradecido,
            Eu uso o DriveMax para salvar os drives do meu pc, depois use ele novamente para instalar.
            Caso você tenha formatado sem salvar os drives utilize o everest.

            Ah, um site bem interessante Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., acho que vai gostar
            Abraço




            "Antes de conseguir você tem que acreditar."

            Comment


            • Font Size
              #7
              Deixa o 7 maluco!

              Comment


              • Font Size
                #8
                use device doctor clik e begim ele scaneia e te leva ate a fonte basta vc download neles depois instalar os driver que ja vem atualizados..

                depois de tudo vc usa mydriver e backpeia todos os drivers e guarda em cd

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  usa o Everst, no baixaqui, tem ou se não vai em um post do guia hacker:
                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    eu te recomendo usar o windows7, por que o mundo virtual cresce rapido, daqui a pouco, todos os cursos vão girar entorno do sevem. mais se vc quer usar o xp...

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X