Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ganhe Com seus amigos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Ganhe Com seus amigos

    iaew, está duvidando? me mande um scrap ou add no msn eobiel@hotmail.com
    le tiro todas suas duvidas
    .
    100% gratuito! Sem riscos! Sem taxa de inscrição, sem mensalidades, sem requisito para receber bônus!
    Basta fazer o que já faz na internet todo dia. Não precisa ficar clicando em propagandas.
    .
    A empresa People String, associada ao Google, é um grande Portal internacional de publicidade. Sua renda provém de publicidades de empresas e negócios em seu Portal, visto em vários países. 70% de seu faturamento mensal é destinado ao pagamento de bônus aos cadastrados no sistema, proporcional à pontuação de cada um. Os pontos são obtidos nos acessos em determinadas seções do portal. Os pontos são convertidos em dólares e enviado aos cadastrados através de cheque nominal na moeda corrente de seu país.
    .
    Após seu cadastro, você recebe um site personalizado onde somará pontos através de "cliques" nas seções disponíveis, seguindo o passo a passo abaixo. Você gastará uns 10 minutos para acessar todas as seções. Poderá retornar ao seu site para novas pontuações após 4 horas depois de seu último acesso. É divertido e muito lucrativo!
    .
    Você receberá 5% sobre a pontuação de seus afiliados de 1º e nível e 2% do 2º ao 6 nível. Como não há nenhum custo financeiro, só lucro, todos irão querer fazer parte de seu grupo. A renda mensal obtida poderá se transformnar em sua renda principal, sem sair de casa.
    .
    Fica a minha dica: Faça o seu cadastro e depois faça cadastros em nomes de familiares que não usam a internet. Seus ganhos serão multiplicados mais use e-mails verdadeiros !.
    .
    Clique aqui e veja videos de treinamentos e como se cadastrar passo-a-passo Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Nossa comunidade Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    Mais um PTC... BAN !
    #Você é responsável pelas suas ações...
    #Qual é a graça de invadir um site e colocar "Hacked by eu" ?

    Comment

    X
    Working...
    X