Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fazendo Backup

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Fazendo Backup

    Embora nossa relação com o Twitter seja de afeto e carinho, ainda não podemos dizer que ele é nosso companheiro de todas as horas; pq as vezes ele "baleia" geral e nos deixa na mão mesmo, não tem jeito. O medo que aterroriza a galera, e eu me incluo nessa, é de acontecer algo em nossa na conta que zere todos os seguidores ( apague todas as mensagens diretas (DMs), suma com os tweets marcados como favoritos ( ou até mesmo desapareça com todos os tweets. Se você acabou de ler a última frase, bata na madeira 3 vezes antes de prosseguir, obrigada.

    Continuando... a dica de hoje é bem básica, porém de uma eficácia "ótema". Com o site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... vamos aprender a fazer backup total da página do Twitter, que tal? ;o)



    Acesse Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e depois de inserir o seu @username e senha (a mesma de acesso ao Twitter), escolha entre as opções disponíveis:
    Followers: backup com o nome e @username de todas as pessoas que o seguem;
    Friends: backup de todos que você segue;
    Favorites: backup de todos os twees que você marcou como favorito, se houver;
    Direct Messages: backup de todas as suas DMs recebidas;
    Your Tweets: suas twittadas;
    Everything: backup de todas as opções acima juntas.
    Para concluir o backup, clique em Get'em e pronto, o Tweetake irá gerar uma planinha com as informações solicitadas por você. Agora é só salvar no computador ou onde você quiser e se algo acontecer com sua página (bata na madeira) é só recorrer às santas planilhas para recuperar os dados.


    Para mais informções...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Last edited by RafaelVenancio; 22-12-2009, 17:56. Motivo: Prefixo.
    ~# Criado pela [IN]Segurança #~

  • Font Size
    #2
    Boa Dica... Vou fazer isso pra previnir!


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    - Follow ae
    Centro de Treinamento Leões de Judá - Helenilson Team - Equipe Gracie Barra - Filiado a Federação Alagoana de Jiu-Jitsu Tradicional/Brasileiro .

    Os Fracos Não Tentam, Os Covardes Desistem, Os Fortes Conquistam.


    Mais vale a lágrima de um DERROTA, do que a DECEPÇÃO de não ter competido

    Comment


    • Font Size
      #3
      Aff.. c soltou até um "obrigada" no final da primeira frase

      rsrsrsrsrs... [zueira]


      Mas bem legal, o twitter faz parte do dia a dia de alguns, eu estou no meio!i...
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Testado e aprovado! Podem confiar, funciona mt bem!


        õ/
        "Existe muito mais do que se pode imaginar e quando se olha para o abismo, ele olha devolta pra gente."

        Comment

        X
        Working...
        X