Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Posso ser preso?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Posso ser preso?

    Então galera, ontem peguei um twitter de um cara com uns 10k de seguidores beleza não fiz invasão nem nada, fuii só tentando adivinhar a senha é acertei, mudei email 2 vezes (1 com proxy e outro sem usar proxy) mudei nome, limpei o twitter do cara comecei a usar ele. o cara me achou e falou que vai registrar um B.O será que pega algo? tô logando no twitter sem proteção! fiquei com medo agora :X

  • Font Size
    #2
    Cara... depende muito '-' , primeiro você está errado claro kkk e hoje em dia isso é crime sim, eles podem olhar os arquivos de log no twitter e depois vão ver com seu provedor o dono do IP... que será você o.o e em seguida você talvez podesse ser preso ou talvez multa oõ varia muito

    Mas vamos levar aos fatos reais e minhas experiencias que tive '-'
    1° a justiça no brasil você sabe como é kkkk bem provável de demorar bastante até te acharem '-' não será nada imediato, a menos que seja algo grande.
    2° a policia geralmente só levanta o rabo pra trabalhar nesses casos quando ou o cara o qual você invadiu o twitter tem money ou influencia '-' , fora isso oq vi MUITO DEMAIS, acontecer é simplesmente dizer u-u: nós não podemos fazer nada pq n tem provas ou isso não é com a gente.
    3° o cara tem que querer mesmo ir atras de você pra fazer o processo todo e ter aporrinhação até perda de dinheiro, alem de tempo e bla bla bla...

    Eu mesmo vi casos piores na antiga rede social que eu era adm, hoje eu sai de lá, mas cara '-' teve caso de pedofilia, caso de invasões, difamação, cyber bully em geral, ameçavam derrubar a rede e coisas piores .-. em todos TODOS os casos que vi lá, NENHUM foi resolvido, pois a policia simplesmente dizia que não tinha provas ou não era com eles, isso a própria federal, sou poucos os casos que conheço que foi pra frente... e pior eu mesmo ajudei a ter as provas '-' eu tinha até chamadas gravadas do skype do povo que queria invadir, fora histórico, arquivo de logs no servidor, históricos de conversas, fora facebook tinha mais provas e com tudo isso os fdp ainda falaram que não podiam fazer nada '-' por falta de material ¬¬ é uma má vontade extremamente foda e perturbadora, não digo que todos são assim, mas nos vários casos que me envolvi foi isso que ocorreu.





    Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

    Comment


    • Font Size
      #3
      então cara ele trabalha para cbf conhece jogadores de futebol é tal, agora ñ sei oq fazer :X

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por lipsteca Ver Post
        Então galera, ontem peguei um twitter de um cara com uns 10k de seguidores beleza não fiz invasão nem nada, fuii só tentando adivinhar a senha é acertei, mudei email 2 vezes (1 com proxy e outro sem usar proxy) mudei nome, limpei o twitter do cara comecei a usar ele. o cara me achou e falou que vai registrar um B.O será que pega algo? tô logando no twitter sem proteção! fiquei com medo agora :X
        Vamos a uma analise fria da situação.
        A principio seus atos podem ser enquadrados na lei 12.737, que começou a valer em 2 de maio deste ano.

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Vamos aos artigos:

        Art. 154-A. Invadir dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita:

        Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

        § 2o Aumenta-se a pena de um sexto a um terço se da invasão resulta prejuízo econômico.

        ----

        violação indevida de mecanismo de segurança = fazer um brute force de senha
        a fim de obter, aduterar ou destruir dados = limpou e alterou os dados de cadastro

        ai já são de 3 meses a 1 ano + multa.

        se o cara usava o twitter para trabalho e provar que perdeu dinheiro com isso, as penas terão um acrescimo 1/6 a 1/3 (tanto na prisão como multa).

        ----

        se for primário provavelmente fará serviço comunitário + multa.

        ----

        isso é especifico a crimes digitais, mas como você passou a usar o twitter dele, para alguns isso poderia caracterizar falsidade ideologica, mais ai já é outro historia.

        Comment


        • Font Size
          #5
          E ai cara vc foi preso?, qual o fim dessa novela , conta ai

          Comment


          • Font Size
            #6
            Deu no que essa história? *o*

            Comment

            X
            Working...
            X