Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pegar a URL de um tumblr inativo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Pegar a URL de um tumblr inativo

    Eu queria muito uma url, e quando fui procurar p ver se tinha, o dono do tumblr nunca nem usou o mesmo, e isso já faz um bom tempo. Queria saber se tem algo que eu possa fazer pra conseguir essa URL, agradecida
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Você pode tentar entrar em contato com o Tumblr.

    É a melhor solução, pois mesmo o Tumblr estando inativo a url está registrada. Tente entrar em contato e explicar o caso.

    Mas lembrando que será difícil conseguir, pois como a própria documentação do Tumblr diz (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...): "...nós não desbloqueamos URLs ou endereços da web em utilização, inativos ou extintos, nem podemos colocar você em contato com o(s) proprietário(s) da conta. Se você receber uma mensagem de erro ao tentar registar uma URL aparentemente livre, o blog pode ter sido extinto. Se você tiver uma marca registada ou verificar um caso explícito de apropriação de identidade, escreva-nos através do link abaixo. Você pode nos ajudar com o processo de análise: basta anexar uma cópia da sua documentação de registo de marca e provar a sua ligação com a mesma."
    Last edited by Piratica; 26-12-2014, 18:00.
    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

    Comment

    X
    Working...
    X