Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubando Orkut por Email Não Confirmado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Roubando Orkut por Email Não Confirmado

    Este método é muito simples ele se baseia na confirmação de e-mail

    Vamos ao tutorial
    o primeiro passo é o seguinte você escolhe um e-mail na sua lista de amigos acho que todos já sabem a lista de amigos na parte suaperior dp seu orkut:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Entre lá e escolha um e-mail de qualquer pessoa e mais por exemplo você quer uma pessoa que tem o login com dominio yahoo você vai na pagina de criar e-mails do yahoo mais aqui vou fazer nos e-mail do Hotmail.

    Escolha um e-mail da pessoa copie ele entre na página de criar um hotmail Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e cole o o email da pessoa que você quer hackear lá.
    e clique em verificar disponibilidade.
    se estiver Disponível


    Continue a prencher os campos e termine de criar o e-mail.

    depois de criar o e-mail saia do orkut.
    na pagina de login do orkut abaixo do botão acessar clique em: Não consigo acessar o link da minha conta

    Clique em esqueci minha senha e coloque o e-mail que você acabou de criar e clique em enviar

    depois atualize sua caixa de entrada e vai estar lá um e-mail do google abra o e-mail selecione uma nova senha confirme a nova senha e enter e clique em gerenciar o perfil da sua conta e estará no orkut da vítima.


    Obs: Nem todos e-mails irão pegar so os ki ainda num tah confirmado por isso se vc tentar um e-mail e num conseguir num desanime tente outros que vc ira conseguir
    Last edited by RafaelVenancio; 22-12-2009, 17:30.
    ~# Criado pela [IN]Segurança #~

  • Font Size
    #2
    Manero dá certo realmente VLW

    Comment


    • Font Size
      #3
      ja conhecia esse metodo
      mais muito dificel de achar email nao confirmado



      Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

      Comment


      • Font Size
        #4
        Pra mim quando eu entro no pagina de amigos, nao está mais aparecendo os emails :S
        .
        NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

        Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


        |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


        sigpic


        Comment


        • Font Size
          #5
          Elmatador , "como eu sou um hacker informado" kkkkkkkkkk , voce tem três opçoes de roubar orkut , e-mail nao confirmado , pagina fake do orkut, e configurando e-mail no outlook express ...

          Se você quer pegar oe-mail da vitima , voce adc ela com um orkut fake , e vá até o perfil e pronto " o e-mail estara lá"...

          Pagina fake Aqui esta um tópico de como fazer "video aula" - " http://guiadohacker.com.br/forum/showthread.php?t=3276&highlight=pagina+fake"


          E no outlook express você ve o e-mail da vitima , ex : o dominio do e-mail nao existe "dominio = hotmail.com ou yahoo.com.br" , esta no orkut da vitima assim .. eusouavitima@eusoulinda.com.br , ou eusouavitima@hotmail.com.br

          Você configura o e-mail no outlook e pronto !

          Vá pagina de login do orkut abaixo do botão acessar clique em: Não consigo acessar o link da minha conta

          Clique em esqueci minha senha e coloque o e-mail que você acabou de criar e clique em enviar

          barbadinha ! abraço !
          Last edited by H4ck3r4lp; 28-06-2010, 12:54.
          Nao Participa ainda ?
          * Comunidade Elite Defacer


          Elite Defacer
          Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por edoardo Ver Post
            ja conhecia esse metodo
            mais muito dificel de achar email nao confirmado
            relamente é dificil achar alguma coisa assim... mas nos perfils + antigos ainda da pra achar gente com isso (os véio 30anos +)
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              muinto bom mesmo vlw

              Comment


              • Font Size
                #8
                Nem é tão difícil achar e-mail não confirmado. Na moral. Babinha isso hehe =D. Método mais easy pra pega orkut uHASUhAUSd ^^.
                "Sou apenas mais um entre muitos..."

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  quero saber a graça de hackear um orkut e escrever "hacked by eu" --'

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por Hacker3000 Ver Post
                    quero saber a graça de hackear um orkut e escrever "hacked by eu" --'
                    Realmente não tem nenhuma graça nisso pra mim, pra você e muitos outros. Só que tem gente que se diverti com isso então fazer o que. = )
                    Pra queles que gostam esse método é o mais easy.
                    "Sou apenas mais um entre muitos..."

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Esse funciona mesmo, testado e aprovado...
                      Mas depois de um tempo pedem pra confirmar via telefone se não confirmar eles bloqueiam a conta ...

                      Mas funciona mesmo .

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X