Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MSN SpyMaster PRO 3.2 + SERIAL [PortuguêsBR]

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download MSN SpyMaster PRO 3.2 + SERIAL [PortuguêsBR]


    DESCRIÇÃO
    O programa captura todas as conversas dos usuários do MSN (Windows Live Messenger) da máquina monitorada.
    Possui um sistema de detalhamento que possibilita saber a data, a hora e o tempo que o usuário permaneceu na conversa.
    Assim, o programa oferece ao administrador uma idéia real do que se tratava no diálogo.
    O administrador terá acesso a todos os endereços de e-mail dos usuários da máquina e também aos endereços de e-mail de com quem esses usuários conversaram.

    O programa permite que você configure um endereço e e-mail, para que os logs sejam enviados detalhadamente para este endereço.

    É 100% invisível. Não é tratado como vírus pelos anti-vírus e não aparece na lista de processos rodando do Windows.
    INSTALAÇÃO
    Basta instalar normalmente o programa na máquina em que se deseja monitorar o MSN (Windows Live Messenger).
    Pronto, o Msn SpyMaster estará instalado e funcionando perfeitamente.
    O programa não expira. Somente o administrador do programa pode desinstalá-lo.
    Para visualizar o Msn SpyMaster é só manter as teclas CTRL + ALT + M pressionadas.
    No campo de senha digite MASTER.
    Estas são as configurações de acesso padrão do programa e podem ser modificadas pelo administrador, no ícone de opções.

    Para que o programa rode sem limitações você deve ativá-lo, basta inserir o SERIAL (incluso no download) quando for requisitado. Pronto!
    INFORMAÇÕES
    Tamanho: 1.05mb
    Idioma: Português (Brasil)
    Formato: RAR/EXE
    Desenvolvedor: Syncsoft.com.br
    Compatibilidade: Win9X/2K/ME/XP/Vista/Seven
    Página oficial do programa: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Download
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Link Verificado data: 20/11/10
    Link On!
    Se gostou do post clique em OBRIGADO, Fez o Download COMENTEM



    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    MSN SpyMaster SERIAL [PortuguêsBR]

    Boa Tarde, agradeceria muito se algum pudesse me passar o serial do programa acima, estou com a versão 2010 mais pode ser outra mais antiga.

    Obrigado.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Opá cara Show , Parabéns !

      Comment


      • Font Size
        #4
        Ola... to com um probleminha! não to conseguindo faze-lo funcionar no Windows Seven! Eu instalo tudo normalmente mas quando ponho o usario e senha e tendo registrar, avisa que o firewell não permitir que este programa se conecte na internet... ai vou lá no firewell mas não consgido achar o programa pra libera-lo para conexão.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Cara infelizmente o antivirus acusa este programa, tem algum macete pra poder usurpar ele diante do AV,? Vlw

          Comment


          • Font Size
            #6
            Muitissimo obrigado brodher, esse programa tah me ajudando muito,
            valeu!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Eu instalei o programa normalmente mas as teclas de atalho não funcionam....ajuda =(

              Comment


              • Font Size
                #8
                Amigão poderia me passar o seial spy master MSN SpyMaster PRO 3.2

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  ola alguem poderia me dizer se ele
                  funsiona no seven?

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    ola alguem poderia me dizer se ele
                    funsiona no seven?
                    opsssssss
                    *funciona

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Postado Originalmente por rui.ssa Ver Post
                      ola alguem poderia me dizer se ele
                      funsiona no seven?
                      opsssssss
                      *funciona
                      Acredito que funciona sim.
                      Testa e depois posta ai (:
                      Abraço




                      "Antes de conseguir você tem que acreditar."

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        O macete é por ele na lista de exceção do antivírus se você tem acesso físico à máquina.Se for remotamente usar algum pretexto para a pessoa executá-lo mesmo assim.Uma boa ideia é convencer uma pessoa a usar um programa "importantíssimo" e a seguir passar um link falso em que esse programa é aparentemente crakeado mas que possui um server que abre uma porta para ti ou tem um keylloger dentro.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Gente qual o código de ativação?? Não achei...

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            cara valeu ...eu instalei e funcionou...primeiro nao deu por causa do ant-virus mais ai eu deixei o programa como excessao do virus ou permiçao ..e ate hoje funciona...obrigado

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              gostei muito desse programa
                              vlw

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X