Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Deixar Colorida a sua Música no MSN

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Como Deixar Colorida a sua Música no MSN

    Bem pessoal, esse é o meu primeiro post aqui no fórum e espero que possa ser útil para vocês.

    Como o próprio nome do tópico já diz, esse é um truque pra você deixar a sua música no MSN de qualquer cor, com gradiente e até fundo colorido (com gradiente) e com váriações, como itálico, negrito e tachado. Mas com um diferencial, isso tudo é utilizando o Winamp.

    Antes de mais nada gostaria de dizer, que esse tutorial foi feito no Winamp ver. 5.561 no idioma PT-BR. Se o seu for em inglês ou em qualquer outra língua, você pode procurar a opção correspondente.

    1º Passo:

    Como todos sabemos Windows Media Player e Windows Live Messenger tem a mesma desenvolvedora em comum, dessa forma não é possível mostrar no MSN a música que se ouve em outros players de música. Sendo assim... considerando-se que você tenha instalado o Winamp em seu PC, baixe o programa Toaster. Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

    *caso não tenha o Winamp, você pode baixá-lo Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

    No site: você clica no botão download (como descrito na foto) e faz o download de forma rápida.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    2º Passo:

    Instale o Toaster com o Winamp fechado. Após a instalação completa, abra o Winamp e de cara aparecerá a janela de opções do Toaster, com várias abas, então você clica na aba "Extra" e vá ate a caixa de seleção Format. Se não entendeu, não tem problema, é só olhar a imagem abaixo

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    3º Passo:

    Bem agora o momento que todos estavam esperando

    É nessa parte que você poderá alterar a cor da sua música. Se você sabe bem sobre os códigos BB, fica bem mais simples.

    *Lembrando que: {0} significa o título da música e {1} significa o nome do artista.

    Como exemplo vou colocar a cor e código que estou utilizando no momento.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    O código que utilizei nessa imagem está abaixo

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    *não pude escrever ele, pois os códigos valeriam para o fórum também então eu coloquei como imagem, espero que não se importem

    Após você colocar o seu código, salve o mesmo clicando em "Ok" e pronto, é só curtir suas músicas coloridas


    Agora algumas perguntas resolvidas, no caso de dúvidas.

    Pergunta: Bem eu fiz tudo certo e talz, mas se eu quiser mudar a cor como faço?!

    Resposta:
    Isso é fácil, você pode abrir novamente a janela do Toaster e mudar a sua configuração para qualquer uma que você queira.

    Pergunta: E como faço para ter acesso a janela do Toaster novamente?! Sendo que ela abriu depois que eu instalei ele no Winamp.

    Resposta:
    Basta você clicar em Opções depois em Preferências do Winamp e clicar no lado esquerdo em Propósito Geral e depois clique duas vezes em Toaster for Winamp Classic v0.7.6 [gen_toaster.dll].

    Qualquer coisa é só olhar a imagem abaixo.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Então é isso aí galera. Espero que tenham gostado do meu post e caso tenham apreciado, peço que cliquem em Obrigado ali em baixo e espero comentários dos que tentaram fazer, qualquer coisa é só me perguntar que eu ajudarei.
    Caso alguém queira cópiar o post, peço que não esqueça de dar os devidos créditos. Obrigado

    Até mais...
    Last edited by RafaelVenancio; 07-01-2010, 08:43. Motivo: Prefixo.
    ViVa a Dance Music \o/\o\ :cool:
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    boom topico ;/, pena não curto deixar as musica que tou ouvindo no msn :/
    sigpic
    briigado deex'(L)

    Comment

    X
    Working...
    X