Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Me ajudem por favor...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Me ajudem por favor...

    Pessoal eu sou novo aqui e vo tentar ser bem simples e direto com minha duvida!
    Realidade: rackearam meu e-mail é a vida n e um mar de rosas n...
    tentei recuperar ele mais n consegui...
    Só que eu estava pesquisando na net e vi umas coisas de um tau de ''md5'' parece que com isso eu consigo recuperar meu e-mail mais eu preciso de uma coisa do e-mail chamado ''hashe''
    mais n sei oq e isso e nem onde achar!
    quem pode me ajudar com um programa ou dica de como ver ou pegar o hashe do meu e-mail..
    preciso muito recuperar meu e-mail pq la esta os dados do meu site de vendas!!!!!
    por favor me ajudem o mais rapido e bem explicado pq n entendo quase nada de computador!!
    aguardando resposta..

    e-mail pra contato >>smigol-flex@hotmail.com
    skype>>jose.branca3

  • Font Size
    #2
    Cara, MD5 é um tipo de criptografia, até que fácil de quebrar.
    Pra quebrar essa MD5, você teria que postar e quem sabe o pessoal te ajuda.

    Boa sorte man

    Comment


    • Font Size
      #3
      MD5 é um tipo codificação e hash é a palavra codificada.
      Web designProgramadorEterno aprendizGray Hat HackerFuturo cientista da computação e White Hat

      O bom hacker todos conhecem, sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi

      Skype: poison.gh

      Comment


      • Font Size
        #4
        Dica / Solução *---*

        É Amigo fica até difícil ajudar você, primeiramente vamos esclarecer logo as coisas.

        - O "MD5" que você citou na sua mensagem é uma criptografia, não tem nada haver com a recuperação de seu e-mail. Essa criptografia é usada principalmente em bancos de dados para criptografação de Senhas (Passwords).

        - Também o "Hash" não tem nada haver com e-mail, ele é uma sequência de bits geradas por um algoritmo de dispersão.


        A única maneira usada para recuperar um e-mail de forma iniciante para sua pessoa seria através do métodos comuns como: através do e-mail alternativo ou pergunta secreta. Agora caso não consiga através destes meios ficará ruim para você.

        Outros meios são avançados que requer conhecimentos e muitas das vezes as tentativas não são bem sucedidas, depende muito dá proteção do servidor.

        Tente entrar em contato com seu provedor ou algo assim, e comprove que a conta de e-mail é sua assim você terá chances de recuperar sua conta.
        DEFACER - BANKER - PENTEST - KL - PROGRAMMER

        Comment

        X
        Working...
        X