Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Me ajudem a hackear um perfil do Facebook!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Me ajudem a hackear um perfil do Facebook!

    É o seguinte pessoal, sou iniciante aqui e preciso mto da ajuda de vcs. To participando de um evento no facebook e ganha quem tiver o comentário mais curtido. Uma concorrente aqui ta usando um programa q gera Curti de facebooks já existentes. Preciso hackea-la, o resultado do evento sai amanha (05/03). O perfil dela é esse > Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... - Se vocês puderem hackea-la, ou me ensinar como hackear PF me ajudem! Se descobrirem o login e senha dela postem aqui, qualquer coisa.... Vlw!

  • Font Size
    #2
    Não seria mais interessante vc denunciar o usuário para a administração do do evento?

    Creio que ninguém vai te ajudar a invadir um perfil do facebook. O que a maioria vão dizer é para tentar por página falsa. Ainda assim, prefiro fazer a denuncia.

    att,

    Comment


    • Font Size
      #3
      neste caso... o mais justo é vc denunciar msm, não seria certo vo roubar um perfil por um motivo como este, se vc tiver como provar, denuncie.

      até porq, seria estranho... já próximo ao evento o perfil da tua concorrente sumir do nada nao axa?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



      Comment

      X
      Working...
      X