Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não da pra adicionar em massa mais ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Não da pra adicionar em massa mais ?

    Antigamente era por bloco de notas e era fácil... agora é por documento Excel além de não ter mais a lista gigante num tem como adicionar direto do programa do MSN alguém sabe reverter ?
    "Em Busca do Conhecimento!"

    japaxd@msn.com

  • Font Size
    #2
    Tenta com o 8.5
    ---


    Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

    Comment


    • Font Size
      #3
      Nem funciona mais esse MSN... eu tentei converter o bloco de notas para (.csv) fico uma coluna mais num testei tentando adicionar em massa... alguem tem mais um idéia awe ? to com 4 lista de 50 Mb de CONTATOS
      "Em Busca do Conhecimento!"

      japaxd@msn.com

      Comment


      • Font Size
        #4
        o meu funciona..
        pelo msn 2011 eu tentei e não consegui, já que não existe mais essa opção no aplicativo tem que importar os contatos direto no site, faz assim:

        clica no ícone de add contatos> “Adicionar pessoas de outros serviços…”
        No site do hotmail, do lado esquerdo tu clica em "Messenger" debaixo de "todos os contatos"
        agora tu clica em "gerenciar" e em "importar"
        ai vai aparecer os serviços, tu clica em “Outra conta Windows Live”

        Agora tu escolhe:
        Microsoft Outlook> choose file( teu bloco .csv) e clica em importar contatos.
        ele vai add uns 30 por dia pra evitar spamming.

        Comigo deu certo, adicionou no hotmail. mais a maioria não apareceu no messenger...
        dando uma fuçada aqui eu achei um tuto caso isso ocorra:
        [COLOR="Black"]
        (( Alguns dos meus contatos não apareceram no Messenger. Para adicioná-los eu fiz o seguinte: Acessei a página Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... em seguida cliquei em “Adicionar pessoas” (lado esquerdo, embaixo de “Seus amigos”). Na página que abrir, dentro de “Adicione pessoas por nome ou endereço de email”, clique em “Selecionar na sua lista de contatos”. Ele irá mostrar todos os contatos que você tem no seu email e não estão no Messenger. Escolha quem você quer no seu Messenger e clique em “Adicionar”.
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ))
        Tenta ai ;D
        ---


        Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

        Comment


        • Font Size
          #5
          SIm Brother!! Mais como te disse minhas 4 listas de 50 Mb de contatos estão em bloco de notas... como antigamente !!! E hoje para adicionar em massa só por .csv Entendeu ?! vo da joinha pela força de vontade tua x)
          "Em Busca do Conhecimento!"

          japaxd@msn.com

          Comment


          • Font Size
            #6
            iii man mosquei, pelo bloco de notas nem da maix =X kkk mals
            ---


            Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

            Comment

            X
            Working...
            X