Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acessar Facebook com Dados do Email

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Acessar Facebook com Dados do Email

    Opa galera, blz ?
    Tenho acesso ao email de uma pessoa mais não a conta do Facebook, eu queria acessar o Facebook mais a senha é diferente e se eu solicitar redefinição de senha a pessoa vai saber que eu acessei, alguém tem algum truque na manga ? Rsrsrsrs

    Obs: Postei nessa área pois não há o fórum facebook
    Abraço!

  • Font Size
    #2
    Pelo q eu entendi, vc pegou o email da vitima, mas esse email, ñ está relacionado com o facebook, então não tem como. ;/, tenta pegar o email q ela usou pra o face...
    Más, se vc pegou o email em q ela usa o face, é só redefinir a senha do email, e redefinar a senha do facebook, reenviando pra o email. Então ela ñ vai saber, pq ñ vai poder entrar
    Enquanto não encontrar a mulher certa, me divertirei com as erradas.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Então o email é o mesmo do Face mais se eu solicitar redefinição logicamente a pessoa vai saber que hackearam ela e vai suspeitar de mim, porque eu sei a senha dela, vlw...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Hackin Ver Post
        Então o email é o mesmo do Face mais se eu solicitar redefinição logicamente a pessoa vai saber que hackearam ela e vai suspeitar de mim, porque eu sei a senha dela, vlw...

        Resumindo, você quer entrar no face, sem mudar a senha. Aí é complicado. Tenta entrar com o a senha do email. Ou então manda um KL e pega a senha do face. vlw
        Enquanto não encontrar a mulher certa, me divertirei com as erradas.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Nada funciono, verifiquei emails de recuperação de senha na caixa de entrada mais nenhum bateu, a senha do email também não entro, ta bem dificil e eu não vo consegui manda um KL pra lá

          Alguém tem algumas luz ?
          Não sei se ajuda mas, as contas do MSN e Facebook estão sincronizadas, to até dando um agrado pra quem me ajuda a conseguir entrar no face, abraço!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Aposto que é sua namorada ou algo relacionado a isso kkk,mas se tu redifinir a senha será preciso criar uma nova,e a vitima em questão saberá que tu ou alguem "hackeiou" o facebook dela!!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Pois é, por isso nao peço a redefinição, ja desisti queria descobrir porque eu pedindo pra ela perde toda a graça da brincadeira, mais vou ter que pedir, kkkk

              Vlw

              Comment

              X
              Working...
              X