Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Derrubando msn d amigos na mao!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Derrubando msn d amigos na mao!

    #pra galera do GH#

    vao em Ferramentas>>Opções>>Mensagens>> e desabilite a caixa "Exibir Emotions"

    agora voces copia e cola isto na janela de conversão da Vitima

    :[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[::[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[::[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[:[::[:[:[:[:[:[:[
    fiquem dando Crtl C/ Crtl V o mais rapido que puderes.. isso vai fazer com que o msn da vitima
    pese, trave, e caia a conexao!!!

    Obs. (desabilitamos os Emotions pq se ficassemos pacotando a vitima com os emotions abilitados.. seria nossa conexao que cairia! )

    Creditos: Bryan Controller
    Last edited by RafaelVenancio; 07-01-2010, 08:44. Motivo: Prefixo.

  • Font Size
    #2
    cara isso eh meio velho
    mais se for fazer isso use os emotion do "morceguinho" e do "emotion chorando"
    pois eles sao animados e é mais rapido de derubar



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

    Comment


    • Font Size
      #3
      esse emotion " :[ " eh do morceguinho msm!

      vlw..

      Comment


      • Font Size
        #4
        Foda vo tentar em alguem agora mesmo, kkkkk, VLW

        Comment


        • Font Size
          #5
          Já conhecia essa técnica, muito boa, valeu Bryan
          .
          NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

          Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


          |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


          sigpic


          Comment


          • Font Size
            #6
            essa tecnica é bem velha tanto q muita gente nem a mostra +

            mas ja fiz uma video aki pro forum uma vez

            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Seja velha ou n ela e muito boa KKK

              Gostou do meu Post? seja educado peça


              Msn: andersondex@hotmail.com
              Skype: dex.oficial

              Comment


              • Font Size
                #8
                Bryan Controller, essa tecnica é velha sim , mas o creditos eu nao entendi , pq eu tenho uma video aula aqui com esse metodo , mas o cara usava linux , e tentei fazer e os emotions nao desabilitaram..
                funfo aqui nao :S
                Nao Participa ainda ?
                * Comunidade Elite Defacer


                Elite Defacer
                Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  eu nunca consegui fazer isso , ja tentei mais nao deu certo . , valeu .

                  OLD

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    meu amigo me falow disso mais dai eu tentsava e trava o meu pois nao desabilitava ushasuhasuhs maius muito bom

                    Quer ganhar dinheiro de graça clique no banner acima e faça seu cadastro

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      nem da pra fazer isso no novo msn...

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Derruba sim, se o cara tiver um pc com 32m de ram e um petium II derruba.....
                        Pelo contrário você só vai passar vergonha.....
                        Hackers Não são apenas modinhas, São divulgadores de informação.
                        www.faroesteurbano.net

                        sigpic
                        Sem mais e sem menos!!

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          é meio retro !!!!!!!!!1
                          sigpic

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            auhsaus velhona aushuahsa ....

                            tem varios videos desse metodo no youtube!!

                            tem ate uma q o cara digita teste e ele manda sozinho!!

                            nao precisa de ctrl c ctrl v

                            mais vlws!!!!
                            sigpic


                            Sou apenas mais um cara querendo conhecimento!

                            Eu selebrarei a gloria do REI quando ele voltar!! e vc? Leia a Biblia!

                            Meta??so uma Ser programador GH Sonho de consumo!



                            MY OrKuT My TwiTTeR My SpacE

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              A vitima não precisa ter um pc "velho" para ser derrubada.
                              Poís, meu primo tem um pc com 1Gb de Memoria ... Processador Itel Dual Core ...
                              E eu desconectei ele direto ... por que ele estava me pertubando -.-'

                              Falando sobre os emoticons que vocês vão usar ...
                              Adicionem varios emoticons bem pesados em vez de ficarem mandando : '( e :[ Aii fica mais facil

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X