Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

aprenda hacker msn usando Engenharia social

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial aprenda hacker msn usando Engenharia social

    Eu fiz este tutorial para os inciantes, portanto é apenas uma pincelada superficial no assunto.

    Bom, tem vários tutorial sobre rackear msn usando Engenharia social, mais eu decidir fazer minha própria quando um lammer me vivia mandado e-mail com vírus. Então decidir atacar e deu certo.
    Desde então venho testando meus conhecimentos e meus próprios desafios. Uso esta Engenharia social para rackear msn, e sempre da certo.
    1º você tem que ter a vítima no msn
    3º converse com éla quando éla estiver online.
    2º você tem que usar uma conversa para chegar em (blog).
    3º depois que já estiver falando sobre blog, fale pra éla que você esta desenvolvendo um, e que está criando um debate sobre (personalidade das pessoas do msn). Fale para éla que você precisa fazer estás perguntas pra todos do msn, para postar o debate. E que éla colabore também.
    4º mande estas perguntas pra éla:

    1º você gosta de ficar ou de namora
    2º vc gosta de professor? qual o nome do professor favorito?
    3º Onde sua mãe nasceu?
    4º Você é do tipo que grita em casa ou é calma?
    5º Quantos anos tem?
    6º Você tem cachorro? Qual o nome dele?
    7º Você é boa de memória? Qual o nome de sua melhor amiga de infância??
    8º lebra qual éra a profissão do seu avô?
    9º E o nome completo da sua mãe?
    10º Qual é o melhor livro que já gostou de ler?
    11º você é do tipo baladeira ou gosta mesmo é de um barzinho?

    5º agora é só esperar ela responder. Copia as respostas e vai no hotmail, coloque o msn dela e clica em (não consegue acessar sua conta?). Quando abri a próxima pagina, clique em: (Esqueci minha senha) e logo em seguida (redefinir sua senha). Em seguida coloque o msn da pessoa dinovo e as letras que você ve na imagem; clica em (avançar). Quando abri a outra pagina, clica em (pergunta de segurança).
    6º lei-a a pergunta e coloca a resposta mediante a que éla respondeu.
    Pronto, é só você mudar a senha do msn dela, e depois entrar com a senha nova
    Obs.: não faça perguntas só referente ao (pergunta de segurança). faça perguntas aleatórias que nem eu expliquei, se não a vítima vai perseber que não se trata de um debate sobre personalidades. Se a pergunta não estiver entre as 11 que você perguntou a éla é só voltar e reformular a pergunta. se não der serto a sua resposta é porque éla colocou diferente, tipo: São paulo- são paulo, Santa catarina- Sata caratiina; etc
    Isso funciona mais com mulheres.
    Créditos: renatoocara


    Eu não me responsabilizo pelos seu atos.

  • Font Size
    #2
    Vlw cara, bom tutorial =D
    Cuidado com cada peça do xadrez que você mexe, pois o próximo a ir pro xadrez pode ser você !

    Comment


    • Font Size
      #3
      Interessante =]

      Comment


      • Font Size
        #4
        Hmm, bem interressante, apesar de que quando eu li o titulo do tópico pensei que teria mais conteudo.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Hmm nunca vai conseguir hackear o meu 6º lei-a a pergunta e coloca a resposta mediante a que éla respondeu.

          Qual o nome do seu cachorro, provavelmente ta assim Akqifiacuavug ou algo parecido kkkkkk

          Mas o tópico é interessante.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Aprendiz T Ver Post
            Hmm nunca vai conseguir hackear o meu 6º lei-a a pergunta e coloca a resposta mediante a que éla respondeu.

            Qual o nome do seu cachorro, provavelmente ta assim Akqifiacuavug ou algo parecido kkkkkk

            Mas o tópico é interessante.
            Tirando seu caso que vau ser muito tenso. Aconselho colocar mais perguntas sem sentido que se relacione cpm um debate pq se a vitma for esperta ela ganha o objetivo da conversa.
            Mas um bom post......
            Valeq


            "stay hungry stay foolish" - Um perfeito círculo virtuoso, talvez utópico, mas alcançável.
            Steve Jobs

            Comment

            X
            Working...
            X