Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Msn não conecta!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Postado Originalmente por maluco Ver Post
    olhe a Data e Hora e veja se esta certo...
    Isso eu já verifiquei. Já falei isso lá em cima.

    Comment


    • Font Size
      #17
      Usa o Amsn,e pronto e seja feliz!! !!

      Comment


      • Font Size
        #18
        Está ocorrendo o seguinte problema:
        AppName: wlcomm.exe AppVer: 14.0.8117.416 ModName: rsaenh.dll
        ModVer: 5.1.2600.5507 Offset: 000112f2

        Em alguns sites me recomendaram baixar e instalar um tal de "crt.msi" mas não encontro um bom link pra baixar. Podem me ajudar?

        Comment


        • Font Size
          #19
          Qual internet você usa? tente modificar o DNS e tente conectar, tente instalar uma versão anterior do MSN veja se o seu windows é SP3 se ele não for atualize para sp3.

          Comment


          • Font Size
            #20
            Postado Originalmente por Twist0 Ver Post
            Qual internet você usa? tente modificar o DNS e tente conectar, tente instalar uma versão anterior do MSN veja se o seu windows é SP3 se ele não for atualize para sp3.
            Uso NET, minha rede é dhcp, não sei se mudar o DNS será uma boa idéia, e minha net está boa, eu entro normal em sites, o msn e o skype que está com esse problema. Meu Windows é SP3. E eu tentei usar a versão anterior, mas pede pra atualizar para o MSN 2009 que é obrigatório.

            Comment


            • Font Size
              #21
              1.

              Baixe o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... feche o Msn completamente verifique seu computador caso ele encontre reinicie e tente entrar.

              Se você tiver algum keylogger no pc o msn não funciona.

              2.

              Abra c:\Arquivos de programas\Windows Live\Contacts.

              Procure o APLICATIVO “wlcomm”.

              Clique com o botão direito do mouse e vá até as PROPRIEDADES desse arquivo.
              Nas propriedades desse Arquivo, procure COMPATIBILIDADE.
              Depois de abrir COMPATIBILIDADE. Selecione EXECUTAR ESTE PROGRAMA EM MODO DE Depois Selecione WINDOWS 2000.

              3.

              É só renomear wdlog.exe na pasta C:/Arquivos de programas\Windows Live\Contacts pra qualquer coisa mais eu não aconselho a isso porque assim você não vai conseguir adicionar ninguém nem receber convites.

              Boa Sorte.
              Flw.

              Comment

              X
              Working...
              X