Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Msn não conecta!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Msn não conecta!

    Olá, sou novato aqui, não sei bem se estou postando no lugar certo.
    Bem o que acontece é o seguinte: Eu tinha o msn instalado normalmente no meu pc (Windows XP). Ai deu um probleminha no pc, eu deletei todas as partições formatei, fiz tudo de novo, instalei os programas básicos e talz, depois baixei e instalei o MSN 2009 e o Skype.
    Quando tento entrar em qualquer um dos dois, não conecta. Simplesmente não conecta, não aparece mensagens de erro. Fica carregando e para, e diz pra verificar a conecção, mas não adianta. Já verifiquei a conecção, a hora, já baixei por diversos links e instalei de novo, cheguei a formatar outra vez, e não dá certo. Isso já está chato, se tiverem alguma solução por favor me ajudem. Grato. Uso Windows XP SP3.

  • Font Size
    #2
    Troque seu Ip, desistale ambos os programas, execute o cclaner e baixe o msn 2011 !
    Boa sorte

    Comment


    • Font Size
      #3
      Meu filho, agora me diz.
      Seu computador está conectado a internet? Voce consegue acessar o google?
      Fale mais um pouco sobre seu problema...
      Nao Participa ainda ?
      * Comunidade Elite Defacer


      Elite Defacer
      Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

      Comment


      • Font Size
        #4
        É claro que estou conectado à internet. Eu não disse que baixei o msn em vários sites diferentes?
        E também não estou postando aqui ?
        E MSN 2011 não é compatível com XP D3Troid.
        Meus caros, tudo que tinha pra falar sobre o problema já falei, tudo que tentei e tudo que ocorre no problema.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Depois de ter formatado seu pc fez as actualizações?

          Comment


          • Font Size
            #6
            Faça uma verificação no registro a procura de erros, use Ccleanner, reinstale o msn novamente, utilize outras verções, tente desligar e ligar o modem, e em ultimo caso, faça backup e instale novamente o sistema operacional

            Comment


            • Font Size
              #7
              Tem algum firewall no seu pc?
              Como está configurado a sua rede?

              Comment


              • Font Size
                #8
                Se voce tivesse falado tudo, nao estariam perguntando outras coisas para você.
                Lembrando meu querido, voce pode ter baixado de outros computadores
                Faça as atualizaçoes do seu sistema operacional, volte aqui e nos conte se o problema continua.
                Abraço.
                Nao Participa ainda ?
                * Comunidade Elite Defacer


                Elite Defacer
                Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  É o seguinte pessoal. Eu formatei o PC e instalei Windows XP SP3 e os programas básicos(java, flash player...) baixei todas as atualizações disponíveis no Windows Update. Baixei o MSN 2009(único compatível com XP) no Baixaki, no site do próprio MSN lá, softonic...todos dão o mesmo problema.
                  O problema é o seguinte: digito meu email e senha, e fica carregando, de repente ele para de carregar e não entra. Não aparece mensagem de erro. Nada. O Skype faz a mesma coisa.
                  Já verifiquei a conexão. Já baixei e reinstalei de vários sites e até mesmo de um amigo que me passou do pc dele. Já usei um programinha que um cara me passou (no forum guiadohardware), e ele disse não era problema de infecção. Já verifiquei data e hora. Já tentei comandos no Prompt que outros usuários disseram pra tentar. Já fiz uma porrada de coisa. Vou tentar esse Ccleanner ai, e falo.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Já tentou ver se o IE esta no modo offiline?




                    "Antes de conseguir você tem que acreditar."

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Bom pessoal, seguinte, eu baixei, instalei o CCleaner. Executei. Desinstalei o Windows Live, executei o CCleaner novamente. Reinstalei o Windows Live e executei o CCleaner novamente. E mesmo assim o erro persiste, agora está aparecendo a seguinte mensagem.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Depois de executar o CCleaner, o único erro que persiste é esse.

                        Extensão de arquivo não usada {80b8c23c-16e0-4cd8-bbc3-cecec9a78b79} HKCR\{80b8c23c-16e0-4cd8-bbc3-cecec9a78b79}

                        Já mandei corrigir e ao verificar se há erros novamente, ele aparece de novo.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Brow, tem um aplicativo chamado Revo Uninstaller, com ele você faz a desisntalação do MSN completamente. Até as chaves no registro relacionado ao msn ele remove.

                          Baixe ele execute remova o MSN e tente novamente.

                          Sobre o Skype, baixe a versão mais atualizada na propria página do skype.

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Jé tenho a versão atual. Isso não é problema no Msn nem no Skype. Não é coincidência acontecer o mesmo problema nos dois. Deve ser algum problema no sistema. Só queria descobrir qual o problema. Ta tenso!

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              olhe a Data e Hora e veja se esta certo...

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X