Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas ao adicionar contatos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Problemas ao adicionar contatos

    Olá galera.
    Vo tenta explicar da melhor forma possível o que está acontecendo com o meu messenger.

    Os problemas começaram quando eu formatei e instalei uma versão modificada do Windows XP. Primeiramente o messenger ficava fechando sozinho, bom problema resolvido.

    O problema agora é o seguinte, todos contatos que eu adiciono ou que me adicionam, não aparece pra me aceitarem ou pra eu aceita-los. Ja reinstalei o messenger, ja deletei vários contatos pensando que era "lotação" mas nada resolveu. Queria uma ajuda de vocês nessa parte.

    Versão: Windows Live Messenger 9
    S.O: Windows XP SP3 versão modificada "Ice".


    Grato

    [red]StryYke[/red]
    "Sou apenas mais um entre muitos..."

  • Font Size
    #2
    Eu Já Sofri com esse problema e acredito que sofra até hoje !

    O meu se resolveu assim, eu deletei a pessoa que não conseguia me ver online e ela também, dps ela me addicionou denovo e problema resolvido.

    Tem um segundo caso que aconteceu com um amigo meu, eu não aparecia no computador da tia dele, mas na casa dele aparecia normal.

    Solução?

    Ele Formatou o pc ! uhAHUEHUAEhAHUE...

    Mas acho mesmo que seja um problema nos servidores da micro$oft!
    Te Ajudei, Gostou do Post. Agradeça Não Custa Nada !

    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      será que tu tem muitos contatos? pode ser isso,mas o meu acontece isso,mas depois de uns 30min aparece.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por #Jun10r|r00t'5* Ver Post

        Tem um segundo caso que aconteceu com um amigo meu, eu não aparecia no computador da tia dele, mas na casa dele aparecia normal.

        Solução?

        Ele Formatou o pc ! uhAHUEHUAEhAHUE...

        Mas acho mesmo que seja um problema nos servidores da micro$oft!
        Então cara, a zica é parecida. Em casa fico com esse problema mas chega aqui no trampo os convites pra aceitar as pessoas aparece normalmente e consigo add também.

        Acho que vo te que formata mesmo :S =/

        E sei la, acho difícil ser por causa da quantidade de contatos, ja vi gente com muito mais do que eu tenho aqui = ).

        Mas vlws ;D
        "Sou apenas mais um entre muitos..."

        Comment


        • Font Size
          #5
          aconteceu isso comigo...um msn meu foi hackiado...ai criei outro...e tive problemas para add os contatos...tive que pedir pelo orkut pra cada um me add...(Eu jah tinha mandado o convite) ai já ia sozinho depois que a pessoa me add...

          Comment


          • Font Size
            #6
            Na hora de adicionar a pessoa, coloque pelo menos um caractere na mensagem que concerteza irá funcionar.
            Mias um bug no msn...

            Comment

            X
            Working...
            X