Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desbloquer facebook Fake

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Desbloquer facebook Fake

    olá galera, não sei se é aqui mesmo que vcs aborda sobre esse assunto, caso não for desculpe-me.

    eu utilizo o facebook para fazer divulgações, e uso varios contas fakes no facebook, o problema é que o facebook está bloqueando a maioria de minhas contas, talves seja porque estou acessando varias contas com o mesmo IP do mesmo lugar..

    e a maioria de minhas contas está pedindo para colocar documento de RG :/
    alguem tem alguma dica ou truque para desbloquear essas contas? por favor pessoal, uma solução para isso me ajudaria muito.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por 11closed Ver Post
    olá galera, não sei se é aqui mesmo que vcs aborda sobre esse assunto, caso não for desculpe-me.

    eu utilizo o facebook para fazer divulgações, e uso varios contas fakes no facebook, o problema é que o facebook está bloqueando a maioria de minhas contas, talves seja porque estou acessando varias contas com o mesmo IP do mesmo lugar..

    e a maioria de minhas contas está pedindo para colocar documento de RG :/
    alguem tem alguma dica ou truque para desbloquear essas contas? por favor pessoal, uma solução para isso me ajudaria muito.

    RG Maker man

    Comment


    • Font Size
      #3
      Resposta:

      Não precisa ser o RG, precisa de um documento com foto ou nome, pode ser até mesmo certidão de nascimento, mas o melhor sempre é uma CNH Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Se o teu perfil tem foto utilize uma foto igual a do perfil, mas que pareça foto de cnh, não foto de boné etc...
      O restante dos dados o nome tem que estar o mesmo do perfil, se no nome da cnh tiver mais outros nomes, exemplo o perfil é João das Neves, e na cnh vc colocou João das Neves Moura, o facebook vai trocar o nome pelo nome novo.

      Outra coisa que tem que ser a mesma é a data de nascimento, precisa ser igual a do perfil,

      O restante dos dados vc pode até colocar uma tarja preta.
      "Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força."
      Sun Tzu

      sigpic

      Comment

      X
      Working...
      X