Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Localizar um perfil no facebook através de uma foto.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Localizar um perfil no facebook através de uma foto.

    Objetivo é localizar duplicidade e facebook fakes, tendo uma foto de um usuario sabe-se se existe mais de um perfil, ou até mesmo saber se existem algum perfil usado com suas fotos.

    Assisti uma palestra esses dias que o palestrante falou que era possível através de um aplicativo do iPhone tirar uma foto da pessoa e encontra-la na rede.

    seguindo esse preceito acredito que possa haver um jeito de faze-lo.

    Alguém sabe?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por barth_rj Ver Post
    Objetivo é localizar duplicidade e facebook fakes, tendo uma foto de um usuario sabe-se se existe mais de um perfil, ou até mesmo saber se existem algum perfil usado com suas fotos.

    Assisti uma palestra esses dias que o palestrante falou que era possível através de um aplicativo do iPhone tirar uma foto da pessoa e encontra-la na rede.

    seguindo esse preceito acredito que possa haver um jeito de faze-lo.

    Alguém sabe?
    Não posso afirmar com certeza que não exista com toda essa forma que vc disse, mas o que eu já vi (aqui no fórum mesmo) era possível saber o perfil do Facebook apenas através do link da foto, por exemplo alguém te manda uma foto com link fb-exemplo-foto-id123-pf321.jpg vc conseguiria através do nº ID do meio da foto com uma manipulação de URL encontrar o perfil de quem era dono da foto. Acredito que a palestra que vc viu era dessa forma, se for de outra maneira desconheço.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Achei para lhe ajudar....

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment


      • Font Size
        #4
        cara isso iria ser foda de mais, tem muita guria aí que eu queria pega mas não conheço elas

        Comment


        • Font Size
          #5
          rsr

          Bom eu tinha um pra Android, esse aplicativo era do googles vc tira um foto de alguma coisa tipo um marca e manda ele fazer os scan e tudo que ela acha dessa marca e busca ... Vendo o tópico tenho um preve lembrança acho esse aplicativo tinha algo do tipo.

          Nao lembro do nome sei, lembro do icone do aplcitivo era um oculos tipo 3d com lente azul e vermelha... Da uma olha na play stor.

          Comment

          X
          Working...
          X