Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Scrip Php Compra Coletiva Clipon com 5 Cores + Manual

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Erro na instalação do Script

    Fiz o download do Script porem ao inviar para o meu servidor de hospedagem apresenta um erro.

    Fatal error: Call to undefined function mb_internal_encoding() in /home2/desconto/public_html/include/application.php on line 29

    Já setei as informações no arquivo config que fica na pasta cadastro, mas, apresenta este erro quando acesso o endereço do site.

    Desde já agradeço a ajuda.

    Comment


    • Font Size
      #17
      Tem que configurar os links para aparecer o flash e as imagens, senão poderá dar erro.

      Comment


      • Font Size
        #18
        Tem que fazer alguma alteração para a tela inicial. Quando entrou no navegador e coloco meu site, ele vai para site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar.... Onde faço esta alteração para meu site? Obrigado

        Comment


        • Font Size
          #19
          Será q não tem ninguém q possa fazer um passo à passo simples e direto para q nós leigos consigamos fazer o script funcionar ?

          Comment


          • Font Size
            #20
            problemas com instalação

            ola, estou com problemas na instalção da script do site clippon 5.5, eu instalei certinho, ai no manual diz que apos colocar dados do banco de dados, a instalação passaria pra a tela de criação da senha admin do site, mais aqui não passou. ai não sei qual e a senha de admin do site. alguém já instalou essa script ou sabe como me ajudar? desde já muito obrigado

            Comment


            • Font Size
              #21
              Valeu pelo post, muito bom ! Vou testar...

              Comment


              • Font Size
                #22
                sobre cupom

                ola, alguem pode me dizer como funciona o cupon desse site? queria saber como gerado o cupon, como o usuario do site vai utilizar o cupom como ele vai receber. desde ja muito obrigado

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  estou com problemas, fiz a instalacao, mas nao aparece o cadastro, qualquer link que eu clico aparece a pagina inicial, aquela q pede pra colocar um email e uma cidade.. qual pode ser o problema?

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    nao to conseguindo instalar nenhum podem me dar uma ajuda to trabalhando localhost

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X