Ola a todos.
Nao sei se estou postando no lugar correto, pois nao achei uma area para pedidos.
Gostaria de pedir o auxilio de voces.
Estou procurando para download o Template para magento 32228.
Caso alguem possua ou saiba onde posso fazer o download dele ficaria muito grato.
Ja procurei muito a net e nao encontrei.
Tentei baixa-lo com programas de download de site mas nao dá certo.
Ate pensei na possibilidade de compra-lo mas achei muito caro para minhas possibilidades.
aqui segue um link dele: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Mais uma vez caso alguem possa dar uma força ae agradeço muito.
Aproveitando deixo aqui meus agradecimentos a todos que compartilham informaçoes e otimos downloads aqui no forum.
PS* caso alguem saiba de outro template nesse estilo para magento, wordpress, VirtueMart, osCommerce, PrestaShop, etc... para funcionar como uma loja virtual .
T+
um abraço a todos e um otimo natal e fim de ano a todos..
Nao sei se estou postando no lugar correto, pois nao achei uma area para pedidos.
Gostaria de pedir o auxilio de voces.
Estou procurando para download o Template para magento 32228.
Caso alguem possua ou saiba onde posso fazer o download dele ficaria muito grato.
Ja procurei muito a net e nao encontrei.
Tentei baixa-lo com programas de download de site mas nao dá certo.
Ate pensei na possibilidade de compra-lo mas achei muito caro para minhas possibilidades.
aqui segue um link dele: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Mais uma vez caso alguem possa dar uma força ae agradeço muito.
Aproveitando deixo aqui meus agradecimentos a todos que compartilham informaçoes e otimos downloads aqui no forum.
PS* caso alguem saiba de outro template nesse estilo para magento, wordpress, VirtueMart, osCommerce, PrestaShop, etc... para funcionar como uma loja virtual .
T+
um abraço a todos e um otimo natal e fim de ano a todos..
Comment