Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Script compra coletiva Colety 1.6

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #31
    ALGUEM AJUDA POR FAVOR DETALHADAMENTE COMO FAZER ESSE BENDITO CRON. TO PERDIDO A UNS 3 DIAS QUAL PROGRAMA BAIXA E OQUE FAZER USO UOLHOST.

    meu cron fica em public_html/cron/cron.php

    Comment


    • Font Size
      #32
      a pergunta e simples... Alguei daki tem este sistema funcionando 100% gerando cupons e este bemdito cron configurado? se tiver nos ajude nao é só eu que estou afim disso ja faz muitos dias. agora se nao quiser ajudar entre aqui e fale tbm por favor

      Comment


      • Font Size
        #33
        Ja resolvi o problema do cupon

        bom creio que sou o mais desintendido daqui mais consegui resolver
        quem esta com duvidas sobre o tal do cron

        vai a dica
        1º ache ele no CPANEL

        2º configure ele para 2 minutos

        3º na onde esta falando sobre o codigo use o codigo que o seu colety mostra
        la na opção config/automação

        4º php -f /home/AQUI_VAI_O_SEU_NOME_DE_USUARIO_DO_CPANEL/public_html/cron/cron.php

        de depois disso de ok e pronto

        PS: se o seu colety estiver em um sub diretorio ficaria assim o final do comando

        ...public_html/(subdiretorio) /cron/cron.php

        espero ter ajudado um grande abraço

        Comment


        • Font Size
          #34
          A resposta para os seus problemas (todos)

          Video aula de como rodar o script sem nenhum ( eu disse nenhum) lag.

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


          Falow passoal, qualquer coisa mande um email para paulocmenezes@live.com

          abraço

          Comment


          • Font Size
            #35
            meu cronjob fika mandando emails de confirmação de pagamento e gerando cupons a cada 2 min com ele configurado dessa forma, alguem consegue me dar uma ajuda?

            Comment


            • Font Size
              #36
              puts queria este script mas os links estaum fora

              alguem pode me passar o script

              Comment


              • Font Size
                #37
                Porque o sistema fica gerando um monte de cupom mesmo já tendo gerado o primeiro?

                Isso é pau no Cron ou no arquivo funcoes já tentei modificar e nada continua isso

                Ele gera uma porrada de cupom ao invés de gerar só 1

                Alguém tem o Colety 1.7.1 que está sendo vendido no mercado livre?

                Comment


                • Font Size
                  #38
                  Porque o sistema fica gerando um monte de cupom mesmo já tendo gerado o primeiro?

                  Isso é pau no Cron ou no arquivo funcoes já tentei modificar e nada continua isso

                  Ele gera uma porrada de cupom ao invés de gerar só 1

                  Alguém tem o Colety 1.7.1 que está sendo vendido no mercado livre?

                  Comment


                  • Font Size
                    #39
                    Postado Originalmente por hulk_verde Ver Post
                    puts queria este script mas os links estaum fora

                    alguem pode me passar o script
                    Porque o sistema fica gerando um monte de cupom mesmo já tendo gerado o primeiro?

                    Isso é pau no Cron ou no arquivo funcoes já tentei modificar e nada continua isso

                    Ele gera uma porrada de cupom ao invés de gerar só 1

                    Alguém tem o Colety 1.7.1 que está sendo vendido no mercado livre?

                    Comment


                    • Font Size
                      #40
                      Mesmo problema

                      Estou com o mesmo problema e não consigo resolver, fica gerando cupon de 2 em 2 minutos !!

                      Aguardo uma ajuda !!


                      Obrigado.

                      Comment


                      • Font Size
                        #41
                        Alguem sabe informar como configuro para enviar os anuncios para os emails cadastrados????

                        Comment


                        • Font Size
                          #42
                          Script funciona perfeitamente! tendo apenas que configurar o cron para o correto funcionamento!
                          Porém, ele tem um BUG muito grande no sistema de convites!
                          Ele gera o valor para quem foi convidado e nao para quem convidou, isso é facilmente corrigido modificando o funcoes.php, porém de qualquer jeito, após a pessoa convidade se cadastrar o sistema já gera o valor, não precisando a pessoa efetuar alguma compra, o que abre caminho para cadastrarem inumeros fake!

                          Quando a pessoa é convidada, no registro dela, no campo id_usuario_indica, fica o codigo de quem indicou, 2 minutos depois, quando o cron roda, ele gera esse credito para a pessoa que convidou, e no campo id_usuario_indica recebe 0, então já era, nao aparece para o cliente a lista de quem ele convidou!

                          A solucao por enquanto é desativa o sistema de indicacao!

                          Ja tem a versao 1.7.2 disponivel no site do colety.com
                          Porem o arquivo precisa de senha, se alguem tiver, por favor compartilhe, pode ser que tenha sido corrigido o sistema de indicação!

                          Comment


                          • Font Size
                            #43
                            Goolgle maps

                            Alguem sabe resolver o probleminha do google maps do sistema colety, pois o mesmo sempre vem com o zoom no maximo!

                            Aguem se habilita?

                            Comment


                            • Font Size
                              #44
                              Alguém sabe as melhorias da versão 1.7.2 comparado com a versão 1.7.1?
                              Faço também a mesma pergunta do @andrepassos, estou com a versão 1.7.2 mas com senha de alto nível

                              Comment


                              • Font Size
                                #45
                                Compartilha

                                Compartilha a nova versão?

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X