Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Script compra coletiva Colety 1.6

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Postado Originalmente por claytonhc Ver Post
    Notice: Constant COUPONNOTFOUND already defined in C:\wamp\www\testedeloja\lang\ptbr.php on line 53

    Notice: Undefined index: pg in C:\wamp\www\testedeloja\admin\index.php on line 117

    aparece esses dois erros, como resolvo por favor, pois estou precisando muito desse script, obrigado pela ajuda!
    No meu Também aparece estes dois erros...

    Uso Xampp + Win 7

    Quem puder ajudar agradeço.

    Comment


    • Font Size
      #17
      Olá pessoal, tudo jóia.

      Quero agradecer a todos do Forum, parabéns...

      E diante da dica do nosso amigo, "Silvioroger" eu consegui configurar a pasta CRON, desta forma: /usr/bin/php -f /home/nome_usuario/public_html/cron/cron.php bem pessoal para quem roda ele no cpanel e no linux esse é o caminho correto, pois esta funcionando blz, ah não pode esquecer de configurar os dois minutos outra coisa o arquivo "cron.php" não altera nada nele deixe ele como esta, ok.

      espero ter ajudado...

      Abraço.
      Via Mix...

      Comment


      • Font Size
        #18
        Mudar a senha do admin não é possível né? Mudei o diretório pra evitar problemas! Cron é fácil de ajustar, pra quem não tem a crontab, tenta ver se não está na pasta etc/crontab, quem usa cpanel, deve ter o cronjobs lá embaixo, só adicionar com o comando descrito e prontinho

        Comment


        • Font Size
          #19
          Postado Originalmente por ReninX Ver Post
          Mudar a senha do admin não é possível né? Mudei o diretório pra evitar problemas! Cron é fácil de ajustar, pra quem não tem a crontab, tenta ver se não está na pasta etc/crontab, quem usa cpanel, deve ter o cronjobs lá embaixo, só adicionar com o comando descrito e prontinho
          Oxe, como não?
          Entrando no painel do admin, vá até CONFIG e depois selecione a aba Acesso, lá você troca o Usuário e a Senha.
          HOSPEDAGEM DE SITE e CRIAÇÃO DE SITE
          WWW.EMPRESARIALWEB.COM

          Comment


          • Font Size
            #20
            Postado Originalmente por vonhellsing Ver Post
            Pra configurar a emissão de cupons tem que configurar o CRON do server veja na aba de admin tem uma dica, mas você tem que saber o caminho absoluto até a pasta do seu servidor onde esta o ProgramaColety/cron/ cron.php

            exemplo:

            C:/wamp/www/html/colety/cron/cron.php

            ou ainda

            /var/www/html/seusitedecompras/cron/cron.php

            normalmente o php ta em /usr/bin/php

            Ai você configura o cron para rodar

            /usr/bin/php -f /ocaminho onte ta teu app colety/cron/cron.php

            Amigo nao entendi nada desta explicação, como coloco entao para os cupons funcionarem
            abraço

            Comment


            • Font Size
              #21
              esta me dando esse erro quando coloco os dados do banco de dados

              Access denied for user 'apache'@'localhost' (using password: NO)Access denied for user 'apache'@'localhost' (using password: NO)

              o que posso fazer?

              Comment


              • Font Size
                #22
                O link esta fora do ar , alguem pode arrumar por favor.
                abraço

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  resolvi o erro dando prmissao 777 em todos os arkivos e nao somente nos pedidos

                  Postado Originalmente por edkun Ver Post
                  esta me dando esse erro quando coloco os dados do banco de dados

                  Access denied for user 'apache'@'localhost' (using password: NO)Access denied for user 'apache'@'localhost' (using password: NO)

                  o que posso fazer?

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Problema

                    Boa tarde, estou instalando o script, e quando vai para a area de adiministração, mesmo digitando o login e senha não passa, é como se a senha está incorreta, o que ue devo fazer?

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Problema

                      Boa Tarde, estou com problema no script, após instalar e ir para a area de adiministração, quando eu coloco login e senha fica como se estive errado, tem outra senha? o que eu devo fazer para consertar?

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Só comigo que dá muito problema em tudo?

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Postado Originalmente por edkun Ver Post
                          esta me dando esse erro quando coloco os dados do banco de dados

                          Access denied for user 'apache'@'localhost' (using password: NO)Access denied for user 'apache'@'localhost' (using password: NO)

                          o que posso fazer?

                          Entrei no Cpanel/Tarefas Cron. No campo MINUTOS defini como Acada dois minutos (*/2). Salvei e a resposta foi ok.

                          No Admin do Coleti/Automação, cliquei no botão Salvar Todos os Campos, e salvou.

                          Porém os erros de cupom ainda existem. O que está errado no processo?


                          Outra dúvida, não há algum módulo para MAIS OFERTAS na Home? O sistema so tem um link no Menu. Seria interessante ter mais ofertas listadas na home.


                          Obrigado.

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Erro oferta não finaliza

                            Olá, gostaria de saber se tem alguem com o mesmo problema que eu pois todas as ofertas que eu cadastro no site elas não fica como terminada mesmo com o contador terminado a oferta continua ativa no site.

                            por favor alguem me de uma luz!

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              ainda nao conssegui tambem o meu nao emite o cupom =(

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                Ajuda !!!!

                                Cara to a uns 3 dias tentando resolve esse bendito problema do CRON por favor alguem pode me explicar detalhadamente como faz? se tem q baixar algo ? oque tenho que fazer

                                uso o UOLHOST.
                                Meu cron esta no public_html/cron/cron.php

                                se alguem puder me ajuda não tem noção o quão grato fico.

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X