Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Script PHP de Compra Coletiva em 100% Portugues + pagseguro + paypal

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #61
    Postado Originalmente por netvoo Ver Post
    Olá li as paginas do forum e baixei uma pasta no compactada como rar, mais ta pedindo senha, você poderia me enviar o codigo ou m passar o link com as modificações e correções que o pessoal fez ou o padrão mesmo.

    estou no aguardo obrigado.

    Segue meu email:
    suporte@netvoo.com.br
    a senha para descompactar é :
    guiadohacker.com.br

    tipo eu modifiquei o que eu achei que estava errado mas instale ae se tiver alguma duvida dae posta aqui

    Comment


    • Font Size
      #62
      Galera, o que eu devo colocar no campo "token" quando vou cadastrar meu e-mail no pag seguro?

      Comment


      • Font Size
        #63
        fiz uma pesquisa rápida no google e já descobri.
        vacilo meu.

        Comment


        • Font Size
          #64
          E dae galera, estou tendo alguns problemas com o scripit, fiz a instalação corretamente, mas quando eu clico nos itens do menu não abre nada da pagina não encontrata, tbm esta com problemas na hra de inserir as cidade! se alguem puder ajudar!! fala aew

          Comment


          • Font Size
            #65
            Valeu pelo script!

            "Agradecer incentiva o Postador a Pesquisar,Garinpar,Testar e postar +"

            Seja um Empreendedor
            http://www.portaldeempreendedores.com.br/192

            Comment


            • Font Size
              #66
              Pessoal, setei as opções do servidor smtp e o sistema está enviando e-mails corretamente quando utilizo o recurso e-mail marketing.
              Porém, quando eu realizo a requisição de uma compra, o sistema avisa que um e-mail foi enviado com os detalhes do pedido. Mas este e-mail não é enviado.
              Alguém sabe qual o problema?

              Comment


              • Font Size
                #67
                galera onde posso baixar este script?

                Comment


                • Font Size
                  #68
                  se alguem puder enviar para meu email

                  wandervinicius@gmail.com

                  vlwww ai, vou postar um sistema de newsletter ai, alguem se interessa

                  Comment


                  • Font Size
                    #69
                    Postado Originalmente por wandervinicius Ver Post
                    se alguem puder enviar para meu email

                    wandervinicius@gmail.com

                    vlwww ai, vou postar um sistema de newsletter ai, alguem se interessa
                    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                    neste blog tem o download direto sem senha
                    Ainda sou o mesmo Menino so Mudei o Brinquedo
                    sigpic

                    Comment


                    • Font Size
                      #70
                      Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

                      Comment


                      • Font Size
                        #71
                        jah fiz o download, mas ainda naum testei.
                        muitissimo obrigado

                        Comment


                        • Font Size
                          #72


                          Boa noite galera, fiz algumas modificações no sistema de compras coletivas, adicionei o link para marcar como usado o cupom, modifiquei um pouco o cupon também, rodei aqui no servidor xampp e tá tudo ok, modifiquei o tamanho do relógio, o local do botão comprar, coloquei uma etiqueta no fundo do preço, entre outras, só que estou querendo colocar em um supervisor bom, q suporte as funções necessárias para ele rodar filé e que tenha uma boa transferência. Me tirem essa dúvida, pois quando eu colocar em servidor, vou mandar o link para aprovação de vocês e sendo aprovado eu mando para quem quiser, só com as cores modificadas.

                          Abraço.

                          Jádson Canuto

                          Comment


                          • Font Size
                            #73
                            Socorro

                            Bom Dia galera.

                            Baixei o script e ja upei para o servidor...

                            Porém quando vou acessar o install.php da o seguinte erro:

                            Parse error: syntax error, unexpected ')', expecting '(' in /~/www/soudireito.awardspace.com/site/testesite/include/function/common.php on line 517

                            Alguem pode me ajudar????

                            DESDE JÁ AGRADEÇO.

                            Comment


                            • Font Size
                              #74
                              50webs.com/

                              Postado Originalmente por jadsoncanuto Ver Post


                              Boa noite galera, fiz algumas modificações no sistema de compras coletivas, adicionei o link para marcar como usado o cupom, modifiquei um pouco o cupon também, rodei aqui no servidor xampp e tá tudo ok, modifiquei o tamanho do relógio, o local do botão comprar, coloquei uma etiqueta no fundo do preço, entre outras, só que estou querendo colocar em um supervisor bom, q suporte as funções necessárias para ele rodar filé e que tenha uma boa transferência. Me tirem essa dúvida, pois quando eu colocar em servidor, vou mandar o link para aprovação de vocês e sendo aprovado eu mando para quem quiser, só com as cores modificadas.

                              Abraço.

                              Jádson Canuto
                              O Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... é um site de hospedagem que oferece um plano grátis e sem anúncios, com 60 MB para seus arquivos, uma conta de e-mail, uma conta FTP e um ótimo editor de HTML, tudo isso para você criar seu site totalmente grátis.
                              Para criar seu site grátis no 50Webs, faça um cadastro rápido, clique aqui , escolha o plano FREE (grátis), selecione “Use a subdomain” e clique em Next.
                              O próximo passo é colocar alguns dados seu como nome, e-mail , endereço, etc. No campo “Use 50webs subdomain” coloque o nome que você que para seu site, por exemplo se você colocar seunome seu site vai ficar assim: seunome.50webs.com.

                              Depois de completado o cadastro o 50webs irá lhe enviar um e-mail com seu nome de usuário (username) e sua senha (password), ai basta entrar em “MEMBERS LOGIN” e colocar seu username e senha no campo “LOGIN FOR FREE HOSTING USERS”.

                              Para começar a criar seu site, faça o login entre em “File Manager”, clique no link do seu site, baixe um template e faça o UPLOAD para o 50Webs. Depois é só editá-lo no próprio painel do 50webs clicando em “Edit”.

                              Se você acha que um pacote gratuito não é o suficiente para seu site, o 50Webs também oferece serviços pagos, que varia de acordo com o pacote escolhido.

                              Até a próxima!
                              Ainda sou o mesmo Menino so Mudei o Brinquedo
                              sigpic

                              Comment


                              • Font Size
                                #75
                                Me tire uma pequena duvida, esse sistema utiliza a cron do servidor?

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X