Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Script PHP de Compra Coletiva em 100% Portugues + pagseguro + paypal

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #61
    e ai galera, seguinte para quem ta tendo problema com os links consegui resolver legal e deixei o sistema 99,99% funcionando perfeitamente.

    verifiquei que enviei o arquivo .htacess corretamente, tentei deletar como informaram no forum e nada, o que fiz foi abrir o dreamweaver e abrir o arquivo .htacess no bloco de notas, substitui todas as linhas de código ex. /oferta_do_dia que estavam em arquivos de pastas como includes/compiled por index.php que é o link que o .htacess redireciona

    outros exemplos:

    /receba_email_diario = subscribe.php
    /como_funciona = help/tour.php
    etc...

    e outros mais complicados como /comprar/ onde você precisa colocar no "código order/check.php?id=" (atenção para o id= e também se tiver dando erro de url chamando para // tire a primeira barra deixando igual o que coloquei entre aspas (se for lammer, não coloque as aspas! rssss)

    segue o endereço do sistema Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... totalmente funcional

    desde já agradeço pela oportunidade de auxilia-los

    Comment


    • Font Size
      #62
      qual a senha para descompactalo?

      Comment


      • Font Size
        #63
        Sistema não envia e-mail para o admin quando tem uma nova compra e não é ultilizado o cupom quando pago, ou será que tem que ativar o cupom manualmente?

        Já tentei SMTP e SEND MAIL

        Comment


        • Font Size
          #64
          Alguém conseguiu receber a confirmacao do email de novo usuario?
          Alguém conseguiu pagar pelo pagseguro e paypal ?
          Abc

          Comment


          • Font Size
            #65
            cscript compra coletiva

            ola amigo como funciona? eu que instalo ou é vc? posso mudar algo la ou nao tem jeito?

            Comment


            • Font Size
              #66
              Postado Originalmente por picmam Ver Post

              Script PHP / MySQL 100% administrável COM INSTALADOR+ INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO em português. Script pronto para instalar e já começar a usar!

              Unico em 100% Portugues em 100% Testado
              Oportunidade Única começar o seu próprio Site de Compra Coletiva estilo Groupon, Clube Urbano e Peixe Urbano. Sistema script php compra coletiva groupon clube urbano paixe urbano Integrado ao PAGSEGURO, atualização gratuita, Painel de Controle e Painel de Cliente.

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Olá Picam, instalei o script é muito show, só que esta com um erro, não libera o cupom, diz que esta indisponível. Sabe como resolver, Outro detalhe é que não acho onde colocar os dados do googlemaps dos logistas e os dados de "Como funciona".

              Erro no rodape das páginas "Could not retrieve id for the specified page. Please verify correct href was passed in."

              Comment


              • Font Size
                #67
                Como faço pra mudar o usuario e senha pelo banco de dados ???
                Instalaram para m im e eu não sei , mas tenho acesso ao banco de dados e tudo o mais

                Comment


                • Font Size
                  #68
                  Boa Noite! Não consigo instalar da erro no Banco de Dados

                  Comment


                  • Font Size
                    #69
                    Pra quem ta usando, o botão comprar está em cima do Preço, O que fazer pra corrigir isso?.
                    Alguem pode upar o php do arquivo já alterado?

                    Comment


                    • Font Size
                      #70
                      Quero saber se o dowload se trata apenas de um DEMO ou é o script completo em português painel de controle e pagseguro. ?

                      Comment


                      • Font Size
                        #71
                        eu ia ate baixar, só não vou mais porque quando vi o demo desanimei !!!
                        Wroupon << meu deus, site grande que usa este sistema está correndo grandes riscos !!!
                        Galera procure por Couponic !!! certeza que irao ficar satisfeitos porque usa o Framework mais seguro do planeta o Yii Framework !!!
                        Entao fica a dica, abrasss

                        Comment


                        • Font Size
                          #72
                          bom dia!
                          Pessoal quando peço pra fazer o DOWNLOAD
                          aparece o seguinte:
                          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                          Uma tela preta com um quadrado no meio e fica assim direto mesmo com F5. alguém pode me ajudar?

                          Comment


                          • Font Size
                            #73
                            PagSeguro e outros

                            Parabéns pelo script, rodei em localhost e es´ta 100%

                            só nao sei configurar pagseguro nele...

                            alguem pode ajudar?

                            Comment


                            • Font Size
                              #74
                              Poderia postar seu .htacess

                              Postado Originalmente por drfotos Ver Post
                              e ai galera, seguinte para quem ta tendo problema com os links consegui resolver legal e deixei o sistema 99,99% funcionando perfeitamente.

                              verifiquei que enviei o arquivo .htacess corretamente, tentei deletar como informaram no forum e nada, o que fiz foi abrir o dreamweaver e abrir o arquivo .htacess no bloco de notas, substitui todas as linhas de código ex. /oferta_do_dia que estavam em arquivos de pastas como includes/compiled por index.php que é o link que o .htacess redireciona

                              outros exemplos:

                              /receba_email_diario = subscribe.php
                              /como_funciona = help/tour.php
                              etc...

                              e outros mais complicados como /comprar/ onde você precisa colocar no "código order/check.php?id=" (atenção para o id= e também se tiver dando erro de url chamando para // tire a primeira barra deixando igual o que coloquei entre aspas (se for lammer, não coloque as aspas! rssss)

                              segue o endereço do sistema Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... totalmente funcional

                              desde já agradeço pela oportunidade de auxilia-los
                              Poderia postar o seu .htacess modificado para agente entender? obrigado.

                              Comment


                              • Font Size
                                #75
                                Poderia postar seu .htacess para agente ver como ficou a sua modificação . Pois o meu os links não funcionam. Obrigado.

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X