alguem sabe como configurar o facebook para o usuario.. compra coletive .. baixai e funcionou 100% so flata o facebook ,, alguem sabe como ativo o plug
Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Script PHP de Compra Coletiva em 100% Portugues + pagseguro + paypal
Collapse
X
-
png jpg
Postado Originalmente por ZANARDI Ver Posttipo assim mudar o logo esta em formato png , quero mudar para jpg. deve ter algum arquivo que muda para puxar essa imagem
Procure logo.png e mude o logo para .jpg depois renomear o link no script em php,so que vc vai ter que procurar a onde ele esta tenta clicar em cima da imagem e tenta copiar o endereço e boa sorte!!
so uma dica o png fica por cima transparente e o jpg nao.☠ Ainda sou o mesmo Menino so Mudei o Brinquedo ☠sigpic
Comment
-
api facebook connect
Postado Originalmente por ZANARDI Ver Postalguem sabe como configurar o facebook para o usuario.. compra coletive .. baixai e funcionou 100% so flata o facebook ,, alguem sabe como ativo o plugInvalid API key specified
The app you are trying to access does not exist or has been disabled.☠ Ainda sou o mesmo Menino so Mudei o Brinquedo ☠sigpic
Comment
-
poxa, eu instalo mais só que quando eu vou abrir o index ele fica tod branco e não aparece nada.
eu tenho que fazer alguma coisa no ".htaccess" porque a uma descrição na instalação (2. Por favor coloque o seu arquivo. Htaccess para apoiar a URL reescrita.)
eu ja criei o banco de dados e já rodei o install.php.
alguem me ajuda por favor?
Comment
-
A página está ficando em branco porque teu server não está conseguindo por as informações do banco no arquivo bd do script.
Faz o seguinte:
Vá na pasta "/include/configure/" e abra o arquivo "db.php" e adicione as informações do seu banco de dados, usuario, nome do banco e senha.
Depois apague o arquivo install.php e entre na página normalmente "seusite.com/index.php"
cadastre um email e senha, este email e senha será o administrador do painel de controle do scrip.
Para administrar o script entre na página "seusite.com/manage
Abraços.
Comment
-
Olá, sou leigo qto a php.
Como verifico o seguinte:
;; Certifique-se que estes módulos são disponíveis
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
php-memcache [Option]
php-json [Option]
php-curl [Option]
php-mbstring
php-gd
php-mysql
Obrigado
Comment
-
Oi, primieramente gostaria de parabenizar pelo compartilhamento do script.
Estou com o seguinte problema. Estou tentando instalar local (xampp) mas está aparecendo a seguinte tela depois que instalo e excluo o install.php:
O que seria isso??
Obrigado desde já pela ajuda
Comment
-
qual é o arquivo do da pagina inicial preciso alterar algumas coisas como o formato da hora e a tabela de valores alguem pode ajudar so falta iiso para funcionar 100%
Comment
-
Postado Originalmente por lucianoespanha Ver PostOlá a todos
Quem instalou o Script em servidor windows ou em Localhost com o WAMP esta tendo problema de redirecionamento dos links pois terão que apagar o arquivo .htaccess pois ele só ira funfar com serv linux.
O script funfa perfeito até agora nao encontrei nenhum BUG e ele esta 90% em portu.
Recomendo
nenhum link funciona ele nao redireciona.
no manual esta dizendo 2. Por favor coloque o seu arquivo. Htaccess para apoiar a URL reescrita.
mas nao sei fazer isso pode me ajudar?
Comment
-
meu servidor é linux
instalei perfeitamente mas quando clico em qualquer link ele nao redireciona.
alguem pode me ajudar?
Comment
-
estou com a mesma duvida
Postado Originalmente por leandrolino Ver PostOlá, sou leigo qto a php.
Como verifico o seguinte:
;; Certifique-se que estes módulos são disponíveis
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
php-memcache [Option]
php-json [Option]
php-curl [Option]
php-mbstring
php-gd
php-mysql
Obrigado
Comment
X