Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dica] Software essenciais para Windows

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Dica] Software essenciais para Windows

    Software essenciais para Windows [PROGRAMAS ESSENCIAIS]

    Windows XP Service Pack 2 Português


    "Baixe já o segundo pacote de atualização para o Windows XP em Português."

    Segundo pacote de atualização para o Windows XP. O pacote corrige diversos bugs e traz boas melhorias. Entre os problemas consertados estão várias brechas de segurança, portanto a instalação dele é altamente recomendada.

    A Microsoft publicou em seu site um lista de softwares que apresentam problemas de compatibilidade com o Service Pack 2 do Windows XP, para ver a lista, Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Esta versão do Windows XP Service Pack 2 é destinada a computadores ligados em redes, pois traz diversas correções específicas para este tipo de instalação, mas não há nenhum problema em usuários que tem apenas um computador conectado à internet fazerem o download dele. A única coisa é que o pacote de instalação traz programas que não serão instalados, aumentando o tamanho do download, só isso.

    * Exclusivo para a versão em português.

    Tamanho: 258,00 MB
    Sistema: Windows XP


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Java Runtime 6.0 Update 7


    "Programa necessário para executar aplicativos Java e acessar sites de alguns bancos."

    Java Runtime Environment (JRE) significa Ambiente de Tempo de Execução Java, e é utilizado para executar as aplicações da plataforma Java. É composto por bibliotecas (APIs) e pela Máquina Virtual Java (JVM). Ele contém as ferramentas necessárias para a execução de aplicativos desenvolvidos com tecnologia e linguagem Java em seu computador.

    Atualmente, muitas páginas na internet, jogos online, programas, programas de chat, visualizadores de imagem 3D, entre outros utilizam tecnologia Java, o que torna imprescindível a instalação deste programa em seu computador.

    O Java Runtime Environment (JRE) não é um ambiente de desenvolvimento, aqui não estão contidas as ferramentas para tal função. Para isso é necessário ter instalado em seu computador o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Mas... o que é o tal do “Java” e por que ele é tão necessário?

    A linguagem de programação Java é voltada à orientação a objetos e foi desenvolvida na década de 90 por uma equipe de programadores chefiada por James Gosling, da empresa Sun Microsystems. Diferentemente das linguagens convencionais, que são compiladas para código nativo, a linguagem Java é compilada para um "bytecode" que é executado por uma máquina virtual. A linguagem de programação Java é a linguagem convencional da Plataforma Java, mas não sua única linguagem.

    A Máquina virtual Java, do inglês Java Virtual Machine (JVM), é um programa que carrega e executa os aplicativos em Java, convertendo os “bytecodes” em código executável. A JVM é responsável pelo gerenciamento dos aplicativos, à medida que são executados.

    Os programas escritos em linguagem Java podem funcionar em qualquer plataforma de hardware e software que possua uma versão da JVM, tornando essas aplicações independentes da plataforma do Sistema Operacional na qual estão operando.

    Desde o lançamento da linguagem, em maio de 1995, a plataforma Java foi a mais rapidamente adotada na história da computação. Em 2003 já havia atingido a marca de 4 milhões de desenvolvedores em todo mundo. Hoje é uma referência no mercado de desenvolvimento de software e popularizou-se pelo seu uso na Internet, possuindo seu ambiente de execução presente em web browsers, mainframes, Sistemas Operacionais, celulares, palmtops e cartões inteligentes, entre outros.

    Tamanho: 15,20 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
    Empresa: Sun MicroSystems


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    K-Lite Mega Codec Pack 4.3.4

    "Tudo o que você precisa para reproduzir arquivos de áudio e vídeo."

    Junto com a popularização da internet, surgiram formatos cada vez mais diferenciados para compressão de arquivos de vídeo e áudio. Graças a esta compressão, o tamanho dos arquivos diminui e, algumas vezes, tornam-se compatíveis com certos programas ou jogos. E é por isso que se você quer reproduzir arquivos com certas codificações, é preciso ter os codecs certos.

    São os codecs que irão decodificar e possibilitar que você assista o vídeo em DivX, ou escute uma música em MP3. Muitas vezes era necessário um programa específico que trouxesse junto a possibilidade de abrir certos arquivos — o que, muitas vezes, complicava para o usuário que queria compatibilidade com diversos formatos.

    Esses codecs são constantemente atualizados, e dificilmente causarão algum tipo de transtorno para executar certos tipos de arquivos, pois não entram em conflito uns com os outros e nem “bugam”.

    Suporte à muitos formatos de áudio e vídeo.

    O que está dentro do pacote

    Neste pacotão de utilidades chamado K-Lite Mega Codec Pack, você encontrará os codecs listados abaixo e vários outros menos convencionais.

    * Formatos de vídeo: Xvid, DivX, H.264, VP6, VP7, MPEG-2, MPEG-1, Indeo 4 e 5, MP4, FLV, H.261 e RealMedia.
    * Formatos de áudio: AC3, MP1, MP2, MP3, Vorbis, AAC e AMR.

    Reproduzindo seus arquivos de mídia

    Além destas e outras ferramentas, junto também está incluso um player muito leve e funcional: o Media Player Classic. Ele é um programa excelente e dificilmente alguém não o conhece hoje em dia, pois tornou-se extremamente popular.

    Isso é devido a ele reproduzir áudio e vídeo sem pesar em seu computador, permitindo também diversas configurações diferentes. O aplicativo aceita todos os formatos do K-Lite Mega Codec Pack e é muito melhor do que outros reprodutores que tem por aí. Tem compatibilidade com filtros, legendas e filmes em DVD.

    Tamanho: 18,90 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
    Empresa: Codec Guide


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Foxit PDF Reader 3.0 build 1120

    "Um dos leitores de arquivos PDF mais leves e rápidos da internet. O Adobe Reader que se cuide!"

    Se você estava em busca de um leitor de PDF alternativo ao Adobe Reader que fosse completo e leve, então o encontrou. Foxit PDF Reader é um leitor de arquivos portáteis — conhecidos como documentos PDF — que permite visualização, conversão e impressão desses arquivos com uma facilidade imensa. Ele não contém telas de carregamento nem telas de boas vindas que acabam atrapalhando ao invés de ajudar. Ele realmente é ágil, pois basta dar um clique duplo no programa e abrir seu documento PDF sem complicações.

    Com o Foxit PDF Reader, é possível visualizar ou imprimir documentos PDF, preencher e salvar formulários, converter arquivos de texto para PDF, além de utilizar diferentes add-ons que incrementam ainda mais o software.

    Uma de suas funções mais úteis é a possibilidade de converter arquivos e documentos para o formato PDF com apenas alguns cliques, tornando o seu uso muito viável para utilização na Internet.

    Tamanho: 3,68 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
    Empresa: Foxit Software


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Adobe Flash Player 10.0.12.36

    "A Adobe cria o Flash, designers o conteúdo e você se delicia com a versão 10 do plugin mais usado da web."

    O Adobe Flash Player é um programa feito sob medida para garantir que os usuários possam assistir a vídeos e aplicações desenvolvidas em Flash – animações que são encontradas em grande escala na Internet, principalmente. Ele funciona, também, como um player simples no qual você carrega seu arquivo Flash (SWF) e assistir a todo o conteúdo.

    Tamanho: 1,76 MB
    Sistema: Windows XP/Vista
    Empresa: Adobe


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Adobe Macromedia Shockwave Player 11.0.3.471

    "A nova versão de um dos plugins mais utilizados na web para rodar programas e jogos online já está disponível."

    Adobe Macromedia Shockwave Player foi desenvolvido para rodar aplicações em Shockwave (semelhante a animações em Flash) diretamente em seu navegador. Se você gosta de jogos on-line, este é um programa indispensável pelo fato de garantir que versatilidade e capacidade para o carregamento destas aplicações em seu navegador.

    Tamanho: 9,08 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/2003
    Empresa: Adobe


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Microsoft .NET Framework 1.1

    "Instale o .NET Framework 1.1 e arquivos associados (em português)."

    O Microsoft .NET Framework versão 1.1 é um biblioteca de componentes que são pré-requisitos para que você possa executar e rodar um número grande de aplicações elaboradas na plataforma .NET Framework, como jogos, ferramentas de edição de imagens, aplicativos de desenvolvimento, programação etc.

    Tamanho: 23,10 MB
    Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista
    Empresa: Microsoft


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Microsoft .NET Framework 2.0

    "Instale a nova versão do .NET Framework e arquivos associados (em português)."

    O Microsoft .NET Framework versão 2.0 é um biblioteca de componentes que são pré-requisitos para que você possa executar e rodar um número grande de aplicações elaboradas na plataforma .NET Framework, como jogos, ferramentas de edição de imagens, aplicativos de desenvolvimento, programação etc. Assim como a versão 1.1, deve ser instalado independentemente.

    Tamanho: 22,40 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
    Empresa: Microsoft


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    ATI Catalyst Display Driver para Windows XP 8.11

    "Conjunto de drivers para as placas ATI."

    Quem quer diversão e competição com jogos não pode deixar de ter uma boa placa de vídeo. A Radeon é uma das mais conceituadas atualmente. Se você não sabe ao certo qual o modelo de sua placa de vídeo, instale esse driver, pois ele é unificado e compatível com dezenas de modelos da série Radeon. Não somente após a formatação, este driver também pode ser útil caso você tenha problemas com sua placa.

    Modelos Suportados: Séries 9500, 9550, 9600, 9650, 9700, 9800, X300, X550, X600, X700, X800, X850, X1300, X1600, X1800, X1900, X1950.

    Tamanho: 34,70 MB
    Sistema: Windows XP
    Empresa: ATI Technologies


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    DriverMax 4.7

    "Faz backup de todos os seus drivers para você reinstalá-los quando necessitar.."

    Este programa é especifico para você que lembra de alguma vez quando ligou o seu computador e entrou em desespero porque seu vídeo, som ou algum outro periférico do Windows não funcionava corretamente.

    Caixas de som não recebem sinal, vídeo sem a resolução certa, modem sem conexão, etc. Quando o Gerenciador de Dispositivos dá sinal de exclamação, significa que algum componente do seu computador não funciona de maneira adequada.

    Por que usá-lo?

    Geralmente, quando instalamos arquivos sem saber muito como funciona, acabamos involuntariamente desinstalando algo que faz seu computador trabalhar de uma forma estranha. Você faz um diagnóstico sobre possíveis intrusos, encontrou algum e conseguiu deletar, porém, a sua máquina não consegue voltar a configuração original.

    Esta cena é muito comum com o avanço da Internet. Fazemos vários downloads por dia e acabamos expostos a esse risco. Para completar, quando você compra o seu computador, muitos vendedores não fornecem os CDs de instalação do seu computador. Caso você não tenha os drivers originais da sua máquina, você teria que formatar a sua máquina, perdendo muitos arquivos e ainda correndo o risco do driver não funcionar como deveria.

    Como funciona?

    O DriverMax é uma ferramenta inteligente e muito fácil de ser usada. Funciona como se fosse uma espécie de backup, ele faz uma cópia dos seus drivers atuais e coloca em uma outra pasta, podendo assim, fazer uma reinstalação e tudo voltar a funcionar perfeitamente.

    É lógico que você deve instalar esta ferramenta enquanto a sua máquina encontrar-se em perfeito funcionamento. Previna-se, instale o DriverMax e baixe muito mais arquivos da Internet de maneira bem mais segura!

    Tamanho: 2,91 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/2003
    Empresa: Innovative Solutions


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    nVIDIA nForce Audio Driver for Windows XP (64-bit) 9.53

    "Conjunto de drivers de áudio para placas-mãe que utilizam chipsets nVIDIA nForce 1, 2, 3 e 4."

    Em 2001, a nVIDIA lança o primeiro chipset da família nForce, com uma série de inovações para o mercado, tais como suporte ao modo de operação dual-channel, vídeo integrado de desempenho mediano e som integrado de alta qualidade, batizado de SoundStorm.

    Neste pacote, você encontra a versão atualizada dos drivers de áudio para as placas-mãe equipadas com esse chipset. Certificado pela WHQL, ele oferece recursos para os modelos nForce, nForce2, nForce3 e nForce4 da nVIDIA, com suporte a sistemas que utilizam processadores duplos. Ainda nele, estão inclusos o NVMixer e um instalador para automatizar a sua instalação.

    Outras versões

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Tamanho: 42,70 MB
    Sistema: Windows XP
    Empresa: nVidia


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    nVidia ForceWare Drivers 178.24

    "O Baixaki organizou os drivers para as placas de vídeo GeForce de todos os sistemas. É só escolher e baixar."

    Confira mais versões: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    A nVidia é referência em termos de processamento gráfico. Se você possui uma placa de vídeo modelo 8800 GTX/GTS, baixe e instale este conjunto de drivers e aproveite o máximo que jogos e programas exigentes graficamente têm a oferecer.

    Tamanho: 823,00 MB
    Sistema: Windows XP
    Empresa: nVidia


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Realtek AC´97 Audio Codecs para Windows 98/98SE/ME/2000/XP/2003 (32/64bits) A4.00

    "Conjunto de drivers atualizados para placas de som Realtek AC´97."

    Computador sem som não existe atualmente. Os drivers de áudio são tão importantes quanto todos os outros. Se você possui uma placa de som da série AC’97 da Realtek, estes são os drivers que você deve instalar. Para facilitar o procedimento, este pacote vem com instalador, para que você não tenha nenhum problema para atualizar ou instalar seus drivers da placa de áudio.

    Tamanho: 17,40 MB
    Sistema: Windows XP/98/2000/2003
    Empresa: Realtek


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Realtek RTL Gigabit and Fast Ethernet NIC Driver (Windows 98/Me/2000/XP) 6.73

    "Conjunto de drivers para placas de rede Realtek das séries RTL 8139, 810x, 8169 e 8110."

    Uma conexão com a internet é imprescindível para qualquer computador. Para conexões de banda larga, é necessário ter uma placa de rede funcionando bem. Este pacote contém os drivers de instalação de diversos modelos da série RTL81 da Realtek. Os drivers podem ser instalados através do arquivo setup incluído neste pacote ou então através do gerenciador de dispositivos do sistema, o qual pode ser acessado no Painel de Controle do Windows.

    Este arquivo reúne um conjunto de drivers para adaptadores de rede Realtek RTL Gigabit and Fast Ethernet NIC dos seguintes modelos:

    Código:
    Modelos compatíveis:
    
    # RTL8100B(L)
    
    # RTL8100C(L)
    
    # RTL8101L
    
    # RTL8139C(L)
    
    # RTL8139C(L)+
    
    # RTL8139D(L)
    
    # RTL8100(L)
    
    # RTL8130
    
    # RTL8139B(L)
    Após baixado, pode-se instalar os drivers através do instalador (Setup) ou manualmente através do gerenciador de dispositivos do sistema, selecionando o diretório correspondente ao seu sistema operacional no momento de especificar o local do driver.
    Realtek RTL Gigabit and Fast Ethernet NIC Driver (Windows 98/Me/2000/XP) 6.73

    Tamanho: 4,52 MB
    Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
    Empresa: Realtek


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Bonus:


    Avira AntiVir Personal Edition Classic (Win2000/XP/Vista) 8.2.0.337

    "Conheça a versão gratuita de um dos antivírus melhor conceituados do mercado e tire suas conclusões!"

    Um dos mais conceituados antivírus gratuitos da atualidade. Possui um mecanismo de detecção eficiente, rápido e avançado, encontrando e removendo desde as pragas mais simplórias, como adwares, até as mais sofisticadas, como os temidos rootkits. Apesar do poderio de proteção, trabalha silenciosamente, sem consumir abusivamente recursos do sistema e sem interferir em outras atividades. Uma excelente escolha para quem utiliza muito o computador, principalmente a Internet.

    Tamanho: 21,00 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
    Empresa: Avira GmbH


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    AVG Anti-Virus Free 8.0.176 build 1399

    "Em primeira mão: o antivírus gratuito mais popular está de cara nova. E agora protege até contra spywares!"

    O AVG é a alternativa mais prática e eficaz para se proteger das ameaças soltas por aí. É um antivírus simples e fácil de utilizar, o que explica o fato de ser o antivírus mais baixado no momento. Outro ponto forte é a leveza de execução, podendo ser utilizado em qualquer computador, mesmo nos mais antigos. Não oferece nenhum recurso excepcional, apenas o essencial para manter a sua máquina livre das pragas virtuais.

    Tamanho: 51,20 MB
    Sistema: Windows XP/Vista
    Empresa: Grisoft


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Avast! Home Edition 4.8.1296

    "Um dos melhores anti-vírus gratuitos para proteger o seu computador das diferentes ameaças do mundo virtual."

    Avast! é um antivírus muito famoso, concorrente direto do AVG. Possui uma interface gráfica arrojada, semelhante à de um player (tocador) de áudio, com o intuito de deixar o uso ainda mais fácil. Combate os principais tipos de pragas, especialmente os trojans (cavalos de tróia). Entre as principais características, destacam-se a alta capacidade em examinar arquivos compactados e a poderosa proteção residente. Ideal para usuários que realizam atividades corriqueiras no computador.

    Tamanho: 27,70 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/98/2000
    Empresa: ALWIL Software


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    AVG Internet Security 8.0.200 build 1399

    "Experimente as novidades da nova geração de ferramentas de segurança do AVG!"

    Os spywares são tão ou até mais inofensivos do que os vírus, pois são mais discretos e não provocam estragos, mas roubam informações silenciosamente. O AVG, já conhecido protetor antivírus gratuito, também tem um programa na faixa para combater este perigoso inimigo de qualquer internauta. Lembre-se de que todo antivírus precisa de um fiel escudeiro para aumentar a proteção de seu computador. É indicado ter uma proteção anti-spywares, e o AVG é uma excelente opção.

    Tamanho: 56,30 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
    Empresa: Grisoft


    Aqui estão algumas chaves, pela informação e valida ate 2018, foi postada no forum:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Ad-Aware 2008 7.1.0.11

    "A nova versão do Ad-Aware vem com tudo para combater os spywares e malwares soltos pela Internet!"

    Os antivírus podem encher a cabeça de qualquer usuário, mas não são os únicos perigos da internet. Logo, é altamente recomendável ter, além de um antivírus, outros programas, mais específicos. O Ad-Aware é uma excelente opção para acabar com os spywares. Um dos pioneiros no gênero, este programa caça diversos spywares que podem tornar sua navegação pela internet um grande risco. Com uma interface simples, é muito fácil contar com a proteção deste programa.

    Tamanho: 18,20 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
    Empresa: Lavasoft

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Spyware Terminator 2.5.0.567

    "O exterminador de spywares deixou de ser uma ferramenta complementar e agora conta com a função antivírus!"

    Uma excelente ferramenta para interceptar os temíveis spywares em tempo real. É caracterizado pela eficiência e leveza de execução, controlando o acesso de aplicações à Internet sem atrapalhar outras atividades no computador. Conta com um escâner poderoso que analisa minuciosamente o sistema em busca dos spywares, verificando arquivos, processos e registro do sistema. Para completar, é fácil de utilizar e oferece suporte completo ao nosso idioma.

    Tamanho: 7,63 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
    Empresa: Crawler


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Spybot - Search & Destroy 1.6.0.31


    "Remova programas espiões que você nem imagina existirem no seu computador."

    O Spybot é mais uma opção para complementar a segurança fornecida pelo seu antivírus. Dedicado a detectar e eliminar spywares, este programa pode localizar e barrar perigos, os quais seu antivírus pode deixar passar. O Spybot é um programa completo, pois, ao mesmo tempo, é fácil para os usuários básicos, mas possui inúmeras configurações para usuários mais experientes, o que pode fornecer uma proteção praticamente instransponível.

    Tamanho: 14,30 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/98/2000
    Empresa: Patrick M. Kolla


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    eMule 0.49b Final

    "Simplesmente o compartilhador de arquivos mais baixado na Internet!"

    O eMule é um dos compartilhadores de arquivos mais famosos da internet. Ele é capaz de baixar qualquer arquivo que outro usuário tenha para ser compartilhado. Programas como este funcionam reconhecendo fontes similares do mesmo arquivo, baixando o conteúdo de várias pessoas diferentes e aumentando consideravelmente a velocidade do processo. A variedade de arquivos e programas encontrados na rede do eMule é impressionante: ele é sem dúvida um ótimo programa para downloads.

    Tamanho: 3,08 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
    Empresa: Merkur


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    LimeWire 4.18.8

    "Compartilhe arquivos, músicas e filmes na Internet."

    Existiu há algum tempo uma comunidade famosa que compartilhava arquivos de áudio chamada Napster, hoje já extinta. O LimeWire é um dos descendentes diretos desta comunidade e conta com um incentivo inicial nada desprezível. Trata-se de um compartilhador de arquivos muito eficiente, considerado por muitos o melhor da internet. Ele localiza e baixa arquivos de qualquer formato e busca por diferentes fontes para agilizar o processo.

    Tamanho: 4,67 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
    Empresa: Lime Wire LL


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Ares Galaxy 2.1.0

    "Compartilhador gratuito de arquivos como áudio, imagem, vídeo, programas, documentos, etc."

    Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que permite aos usuários trocarem arquivos diretamente uns com os outros. Muito bem conceituado na internet, tem uma eficiência notável. Seu sistema integrado permite que seus usuários busquem qualquer formato de arquivo para que ele se encarregue de encontrar o maior número possível de fontes para tornar a tarefa mais rápida.

    Tamanho: 2,07 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
    Empresa: Ares


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    µTorrent 1.8.1 build 12639

    "Não sabe baixar seus arquivos favoritos por torrent? Com µTorrent é fácil e rápido aprender!"

    Uma das maneiras mais eficazes de baixar um arquivo atualmente é via torrent, o sistema que baixa primeiro um pequeno arquivo que coordena o download principal. Para tal, é necessário ter um programa como o µTorrent em seu computador. O sistema busca do servidor, mas também troca entre os usuários para evitar a sobrecarga das fontes. Esta versão do programa é compacta e bastante veloz, consumindo um mínimo da memória da sua máquina. Recomenda-se a todos que não conhecem torrent ainda experimentar o µTorrent para baixar arquivos.

    Tamanho: 263 KB
    Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
    Empresa: Ludvig Strigeus


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    Mozilla Firefox 3.0.4

    "A primeira atualização de segurança da 3ª geração chegou para botar fogo na concorrência."

    Conquistando adeptos e fãs gradativamente, o Mozilla Firefox conseguiu reativar a "Guerra dos Navegadores" (travada com o Internet Explorer). O segredo desse grandioso competidor é ser leve, rápido, intuitivo e altamente extensível, além de apresentar recursos inovadores. O Firefox inclui bloqueador de janelas pop-up, navegação através de abas, favoritos dinâmicos, atualização automática, sistema de busca embutido e pode ser constantemente melhorado através de programas avulsos. Para muitos, a melhor opção hoje disponível.

    Tamanho: 6,99 MB
    Desenvolvedor: The Mozilla Organization
    Sistema: Windows 98/Me/2000/XP


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Internet Explorer 7.0.5730.13 FINAL

    "O navegador mais utilizado no mundo está em português e agora não precisa de validação para ser instalado."

    Com falhas corrigidas e recursos de privacidade e segurança mais elaborados, a sétima versão do navegador mais popular do mundo está atraente e poderosa. Agregando o sistema de navegação através de abas, tecnologia anti-phishing, suporte à linguagem RSS 2.0 (Really Simple Syndication), mecanismo de pesquisa para diferentes provedores de busca e ferramenta de zoom para facilitar a visualização de páginas e imagens, o Internet Explorer pretende se livrar de vez da concorrência.

    Tamanho: 14,00 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/2003
    Empresa: Microsoft


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Opera 9.62 build 10467

    "Veloz, mais seguro e focado na praticidade. Seja bem-vindo ao novo Opera!"

    O mais rápido nos quesitos histórico, carregamento de imagens, leitura de scripts, renderização de tabelas e CSS é também o percursor do sistema de navegação por abas. O Opera encanta pela leveza e facilidade de personalização, sendo possível enfeitá-lo com diferentes temas. Recebe muitos elogios devido ao seu gerenciador de downloads, capaz de recuperar e organizar todas suas transferências online, e investe na segurança do usuário. Atualmente ocupa o terceiro lugar no disputado mercado de navegadores.

    Tamanho: 7,10 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/98/2000
    Empresa: Opera Software


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Orbit Downloader 2.7.9

    "Baixe tudo o que desejar com esse pequeno software que acelera, e muito, os downloads."

    Um eficaz gerenciador de downloads. Entre outras vantagens oferecidas, o Orbit Downloader proporciona muito mais velocidade à transmissão de dados do arquivo baixado, salva as informações para dar continuidade mais tarde e baixa vídeos em formato flash diretamente dos sites mais quentes da web. Suporta servidores de proxy, downloads por categorias, processamento por citações e proteção por antivírus. O programa é sucesso entre os usuários.

    Tamanho: 2,06 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
    Empresa: Orbitdownloader


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Windows Media Player 11 Final

    "Não perca as novidades deste maravilhoso player de mídia. Versão definitiva e em português, ele está demais!"

    Figurando como player padrão da Microsoft, o Windows Media Player é o campeão de downloads e popularidade. Nesta última versão, ele casou o visual com o Windows Vista e ficou excepcionalmente sofisticado, embora tenha se tornado pesado em algumas máquinas mais antigas. Todavia, seus recursos compensam: biblioteca completa, suporte a extração de CDs de áudio, rádios virtuais, listas de músicas e visualizações em 3D exclusivas.

    Tamanho: 24,60 MB
    Sistema: Windows XP/Vista
    Empresa: Microsoft


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Winamp Full 5.541 build 2165

    "O Winamp comemora seus 10 anos com design remodelado e novos recursos, como busca de músicas em rádios."

    Com 10 anos de existência, o Winamp é o principal concorrente do Windows Media Player. Foi pioneiro na criação de interfaces portáteis que se encaixam sem incomodar na tela. Destaca-se até hoje por possuir 2 tipos de visualização, uma clássica com os recursos básicos e outra moderna que explora todo o potencial do player. Outro fator que chama a atenção é o aspecto "camaleão" do Winamp – são mais de 4.000 skins para personalizá-lo.

    Tamanho: 8,56 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
    Empresa: Nullsoft

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    iTunes 8.0.2

    "O novo iTunes chega com novas visualizações, exibição dos álbuns em forma de grade e vídeos em alta definição!"

    É o calouro dos players citados. Desenvolvido pela Apple em 2001, ganhou espaço nos desktop PCs com a popularização do iPod, visto que ele é a ferramenta oficial para transmitir as músicas em MP3 para o famoso portátil. Tem a reputação de ser um excelente administrador de mídia, permitindo aos usuários uma organização integral do acervo. Todo o charme de seu visual combinado com os amplos recursos custam apenas um pouco mais de paciência, pois o download tem mais de 50 MB.

    Tamanho: 65,50 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
    Empresa: Apple


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    QuickTime 7.55.90.70

    "Assista vídeos, trailers e clipes diretamente da Internet."

    Destinado à reprodução de tipos específicos de arquivos, o Quick Time serve mais como um complemento e não como o player padrão do computador. Oferece suporte para assistir e converter para os formatos 3GP e 3GPP, usados em celulares, além de ser o patrono do formato MOV. A conveniência fica por conta da acoplagem que o programa faz com os navegadores, permitindo aos usuários visualizarem trailers, filmes e vídeos diretamente no navegador, sem precisarem baixar nada.

    Tamanho: 26,00 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
    Empresa: Apple


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    RealPlayer 11.0.5

    "Um dos players de músicas e vídeos mais usados na Internet."

    Integrando um sistema intuitivo com suporte a dezenas de formatos, o Real Player é mais do que um reprodutor comum. Ele extrapola as convenções e vira um canivete suíço para os usuários: desde um excelente navegador embutido – que serve para baixar clipes, desenhos e filmes – até um conversor de mídia e gravador de CDs, o programa faz tudo em uma só interface. Aceita praticamente qualquer formato de mídia, sem causar dores de cabeça ao usuário, além de ser patrono da extensão RMVB. Quem tem, não troca.

    Tamanho: 12,90 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/2003
    Empresa: RealNetworks


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    AIMP Classic 2.51 build 323

    "Um player de áudio fantástico: é bonito, leve e traz recursos interessantes com conversor e gravador de áudio."

    O AIMP consegue unir leveza e elegância na hora de reproduzir as músicas, atendo-se efetivamente ao conceito de simplicidade. Fica anos a frente dos concorrentes no quesito tamanho (apenas míseros 2,5 MB) e tem um exemplar sistema de abas para gerenciar playlists. Mesmo na sua interface cômoda, o player apresenta funções avançadas de equalização, conversão e gravação de áudio. Tente e comprove, pois o "azarão" desconhecido é o mais bem avaliado.

    Tamanho: 3,73 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
    Empresa: Artem Izmaylov


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Windows Live Messenger 2009 Beta

    "A mais nova versão do MSN acaba de sair do forno com interface renovada e toda em português!"

    Na era da massificação da internet, na qual todo o mundo está conectado à rede, comunicação instantânea é essencial. Após o mIRC e ICQ, pioneiros do gênero, surgiu o Messenger da Microsoft. Com o tempo o Messenger cresceu e foi ganhando espaço, até se tornar hoje o principal comunicador instantâneo da rede, indispensável para qualquer pessoa com um computador e acesso à internet, recebendo o nome de Windows Live Messenger.

    Tamanho: 998 KB
    Sistema: Windows XP/Vista
    Empresa: Microsoft


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Skype 3.8.0.188

    "Faça ligações telefônicas, vídeo-conferências e bate-papo com até 100 pessoas simultaneamente pela Internet."

    Skype foi o programa que revolucionou o sistema VoIP (voz por IP). E isso ocorreu porque na época em que foi lançado nenhum outro programa possuía a qualidade e a facilidade que Skype oferece. Além das conversas de computador para computador, que são gratuitas, é possível ligar de seu computador para qualquer telefone do Brasil e do mundo, porém estas ligações são feitas mediante a compra de Créditos Skype.

    Tamanho: 21,20 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/2000
    Empresa: Skype Limited


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    Creditos: Bhior



  • Font Size
    #2
    belo pacotãoo de programas em bolinha
    muito util pra qualquer um..
    ta de parabens pelos seus posts
    merece um thanks. ^^
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Isso é tudo que precisamos ter em um PenDriver Também.
      rs
      Abraço.
      Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Isso é tudo que precisamos ter em um PenDriver Também.
        rs
        Abraço.
        Concordo....kkkkk

        Bela lista de programas bolinha.... =D

        Vou baixar alguns dai....

        A maioria eu já tinha.... ^^

        Vlw pelo post...

        Abraço........


        "Ser designer é ter a capacidade de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista"

        Comment


        • Font Size
          #5
          muito bom
          quando eu formatar meu PC denovo ja sei onde vir
          uso alguns e recomendo
          so o AVG que eh meio ruim



          Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

          Comment


          • Font Size
            #6
            Muito bom! Tem quase todos os mais importantes... Falto o Chrome <
            sigpic

            Os melhores...
            Lord Beni-Aretz,Mtz,Jumper,#Expl0it,Maghost,Hunter,Bebo.Net, red_star,Capiroto,Ŀεŋαмστε

            Comment


            • Font Size
              #7
              Show ja faz mais de um ano q eu quero organizar os programas pra quando formatar mais ate hoje nao deu tempo ahsuahsu ...
              vlw pela lista bolinha!
              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #8
                Nuss muito boa a lista vlw ae bolinha
                Vo acrescentar uns aq nos meu arquivos xD

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Muito bom, gostei...
                  É interessante ter diversos programas, mesmo que alguns tenha a mesma finalidade. Principalmente para testa-los e ver qual o "melhor" e com qual você se apega mais, hehe

                  Abraçao




                  "Antes de conseguir você tem que acreditar."

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Ótimo post bolinha \o/
                    muito bom, apesar de que eu nao concordei logo no primeiro item Windows XP Service Pack 2 Português, pra que instalar o SP2 se ja tem o SP3 em Portugues? mas fora isso, muito bom
                    sigpic
                    Faça parte você também pela campanha da vida: Eu cuido da Minha, você cuida da sua!

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Otimo Post ta de parabens, Ate quem fim achei um Forum que preste.
                      e pelo jeito todo mundo agradece (Y)
                      Vlw ae
                      sigpic

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Ótimo post, muito bom mesmo
                        "Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          nossa quanta coisa, obrigada pelos programas

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X