Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Windows Server 2008 Standard

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Windows Server 2008 Standard

    Olá pessoal! To vindo aqui no meu primeiro post da conta nova para pedir ajuda a vocês...Meu problema é com o Windows Server 2008 Standard. Onde eu trabalho usamos ele para gerencias todos os PCs e manter uma configuração padrão além de manter a segurança de cada área, no entanto surgiu o seguinte problema.

    De um dia para outro um PC específico parou de seguir as configurações feitas em todas as maquinas e entrou em configuração bizarra que ninguém entende, já formatamos o PC, fizemos de tudo e nada até a agora. Vou exemplificar para ficar mais fácil o entendimento do que está acontecendo.

    Temos 4 PCs configurados em rede pelo WS2008 e tem a seguinte configuração todos podem acessar a pasta A,B,C pastas D,E são restritas a apenas o 1° PC, todos funcionavam assim lindamente até que um dia desligamos o PC e quando religamos ele passou a acessar as pastas A,C,D,E menos a pasta B. Sendo que antes tal computador não tinha permissão para acessar as pastas D e E. E quando clico sobre a pasta B que antes ele acessava, mas agora não acessa mais ocorre o seguinte fato, vem uma mensagem dizendo para falar com o ADM do server que é a minha equipe.

    "O Windows não pode acessar \\servidorblablabla\B
    Você não tem permissão para acessar servidorblablabla\B. Entre em contato com o administrador de rede para solicitar permissão de acesso"

    No entanto isso é infundado quando o adm chefe não trocou nada e já fomos nas configurações do servidor e nada mudou aparentemente. Eu gostaria de saber o que vocês acham que pode ser o problema.
X
Working...
X