Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boot em notebook com windows 8

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Boot em notebook com windows 8

    Ola a todos, bem recorri aqui para me tirarem uma duvida ou se souberem me ensinar como dar o boot em um notebook positivo da marca SIM+ com o windows 8, estopu querendo formatar mas o mesmo não entra na BIOS nem inicia pelo DVD, ja testei todos os tutoriais da internet mas nada. sera que você poderiam me ensinar como iniciar ou indicar algum programa que pare de inicializar tão rapido?
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    sigpic

  • Font Size
    #2
    E ai irmão beleza

    Bom brother depende muito do modelo do note ta ligado! Por exeplo o meu é sansumg e realmente não aparece a opção de chamar o setup mais ele ta la!! No meu note e só fikar pressionando F2 que ele entra no seu que é positivo deve ser o F6 mais tenta o F2 tambem né ja tive um positivo era ruim mais quebrava o galho quando eu usava ele era o F6! Ahhh se ta tentando instalar o Kali ou o backtrack vc tera que desabilitar o UEFI que agora vem Habilitado para evitar que sistemes operacionais que não tem chave reconhecida arranquem ou seja Sistemas de sotware livre!! Espero ter ajudado

    Comment


    • Font Size
      #3
      Obrigada parceiro o meu é SIM+1060M, Nele é F2, mas para entrar é necessário precionar o F2 e so soltar quando entrar na BIOS.
      ----------------------------------------------------------------------------------------
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Olá amigo , para formatar você precisa desativar o bot rapido do windowns 8, segue o link explicando.

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Consegui formata-lo mas por outro modo esse eu não conhecia obrigada.
          ----------------------------------------------------------------------------------------
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            resolvido

            Galera eu fui na opção do nosso amigo NNoname segui as indicações do link e quando foi feita a modificação eu reiniciei o notbook e fiquei segurando a tc f2 e pronto!!!! Vlw meu amigo NNoname abraço...

            Comment

            X
            Working...
            X