Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opção reparar não aparece

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Opção reparar não aparece

    Boas ,como podem ver sou novo aki no forum e peço desculpa se tiver feito algo contra as regras ....
    Bem meu problema eu já pesquisei muito para tentar resolver ou pelo menos entender ele e até agora sem êxito.
    Eu antes quando eu queria eu formatava o pc sem problema algum e tbm reparava o windows na boa , mas de um tempo para cá quando tentava formatar ou mesmo reparar não reconhecia meu hd então eu pesquisei e vi que se eu altera-se na BIO de RAID para non-RAID ele
    iria reconhecer o hd e feito isso reconhece mesmo o hd mas reconhece a quantidade de memoria que tem mo Hd não o sistema operativo nele instalado para puder aparecer a opção de reparar sem perda de dados ,já me disseram que isso acontecia devido a eu tar a tentar reparar ele com um cd diferente da instalação mas estou com o mesmo cd e é original .
    Gostava de saber se alguém tem alguma ideia fiável...?????
    Não sei se me fiz entender se não mais tarde tento postar umas imagens...

    Muito obrigado e fico no aguardo

  • Font Size
    #2
    nunca vi isso de usar um cd diferente para reparar dar pau...
    e olha que eu já trabalhei em assistencia tecnica por um bom tempo...

    o que eu recomendo seria fazer um backup usando um cd de linux ou live windows, "eu usava o hirensboot", e formatala novamente, e nesse caso usa a fortação normal, não a rápida.

    é sempre melhor formatar do que ficar reparando ele, que a meu ver não é o caso na maioria das veses
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment

    X
    Working...
    X