Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

boot.ini invalido?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Resolvido boot.ini invalido?

    galera, to com um pc que qd inicializa aparece boot.ini inválido.. aparentemente a máquina n apresenta nenhum problema, mas quero saber ql a implicância disso pro pc, se pode dar algum probs futuro e talz e o q fz..

    vlw


    sigpic

  • Font Size
    #2
    Lala geralmente esse erro ocorre quando o arquivo boot.ini está faltando ou corrompido, as vezes a máquina ainda consegue carregar o SO mas geralmente não.

    Caso dê algum problema, dê boot com o cd do windows e execute a ferramenta bootcfg que resolve.

    Flw!

    Comment


    • Font Size
      #3
      acredito q tenha sido pq instalei o ubuntu paralelamente ao windows sem antes fazer o teste só com o CD (en tv começando ainda com esse SO, hj em dia n faço mais isso rs)..o fato é q n deu certo com o ubuntu e fiquei com preguiça de formatar e reinstalar o windows..mas até agora n deu nenhum probs, ta td ok.

      abç


      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Lala_Bradts Ver Post
        acredito q tenha sido pq instalei o ubuntu paralelamente ao windows sem antes fazer o teste só com o CD (en tv começando ainda com esse SO, hj em dia n faço mais isso rs)..o fato é q n deu certo com o ubuntu e fiquei com preguiça de formatar e reinstalar o windows..mas até agora n deu nenhum probs, ta td ok.

        abç
        Poste o Conteudo do arquivo boot.ini que fica na raiza do sistema %systemroot% que geralmente é a unidade c:\

        ou Vá no ubuntu e copie o conteudo do arquivo grub.gonf para q eu possa ver qual parametro esta errado.

        Comment

        X
        Working...
        X