Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Whatsapp

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Equipe de Tradução Whatsapp

    Olá pessoal boa tarde, criei este tópico para pedir ajuda de vocês para implementar a função de fazer upload de dados num app android.
    Neste site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... tem um tutorial explicando bem detalhadamente como pegar o banco de dados do whatsapp porém não explica direito como descriptografa-lo mas quanto a isso eu já sei fazer.
    o problema e depois que o banco de dados e salvo no cartão de memoria, pois não consigo tira-lo dali a não ser que eu tenha acesso a aparelho da vitíma por meio de engenharia social.
    Por isso eu queria saber como fazer upload deste arquivo para um servidor ftp.
    Caso alguém queira alguma informação bem mais específica ou algum arquivo me envie um e-mail.
    o meu e-mail é mavi201120@hotmail.com

    a pessoa não saberá que o banco de dados do whatsapp dela esta sendo pego,
    E vitima seria a pessoa que eu vou enviar o app e esta pessoa vai instalar o app no cel dela ai quando esta pessoa instalar o app ele vai clonar o banco de dados da pessoa e o banco de dados ficará salvo no diretório raiz dentro de uma pasta chamada whatsapp e dentro desta pasta terá outra pasta chamada databases.
    como eu ainda não sei como enviar o arquivo para um servidor para que eu possa acessar remotamente e baixar o arquivo eu tenho que enviar este arquivo para o meu e-mail ou para meu cel via bluetooth e para isso eu preciso de ter acesso ao cel da vitima e fica meio difícil fazer isso.
    este projeto consiste na ideia de simplesmente cpturar as conversas de uma menina la da minha escola, pois preciso de algumas informações que ela tem. No app que eu já fiz ele captura o banco de dados porem deixa salvo no diretório raiz do celular(eu ate consigo pegar mais fica difícil). O que eu quero é que quando essa menina abrir o app alem dele criar a copia do banco de dados no diretório raiz ele também envie esse banco de dados para um servidor. E consequentemente se ele enviar para um servidor eu poderei acessar este arquivo e ler as conversas, e tudo isso sem a menina saber.
    Nos testes que eu fiz com o meu aparelho de teste eu já consegui pegar o banco de dados so que não consigo fazer com que ele seja upado automaticamente pra um servidor.
    muitos me dirão que isso é crime, eu sei disso mas sei também que esta menina não faria isso e preciso muito muito muito mesmo desta informação e estou disposto a correr o risco
    4
    Bom
    50.00%
    2
    Médio
    25.00%
    1
    Ruim
    0.00%
    0
    Inútil
    0.00%
    0
    Desnecessário
    0.00%
    0
    Ninguém aqui vai te ensinar isso
    25.00%
    1
    Veio ao lugar certo
    0.00%
    0
    Todos aqui estão dispostos a te ensinar isso
    0.00%
    0
    Similar Threads
X
Working...
X