Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Propagandas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Propagandas

    Fico até com certo receio a tocar nesse assunto, mas é uma coisa que preciso muito falar.

    Eu tenho total compreensão que uso o fórum 100% de graça, posto aqui, tiro dúvidas minhas aqui e que muitas das vezes os moderadores/administradores devem ter que gastar seu dinheiro aqui e pra ter algum sustento ou até uma certa ajuda, vocês precisam das propagandas.

    De verdade, compreendo mesmo! Porém ultimamente tem me incomodado a quantidade de propagandas... Ao entrar no tópico já aparece uma série de letras verdes, sem problemas...
    Aí abre uma pequena janela à esquerda, sem problemas...
    Aí abre uma barra em baixo com uma propaganda no canto esquerdo, aí já começa a atrapalhar a visão do tópico, mas por fim abre uma propaganda gigantesca na tela atrapalhando todo o tópico e tenho que fechá-la ainda...

    Mais uma vez digo: Sei que vocês precisam lucrar com o fórum, eu sei e concordo com as propagandas. Mas será que TUDO isso é mesmo necessário? Poxa, peguemos de exemplo o google e facebook, ótimos sites, tem propagandas, mas nada em excesso... Me diga, será que alguém ainda acessaria esses dois sites que citei se sempre que entrássemos nele abrisse uma propaganda gigante? Outro exemplo que dou é quando vamos baixar algum download e o site obriga a fornecer um número de celular... Quantas vezes já não desisti ou burlei o sistema só pra não ter que ver aquela droga...

    Enfim, resumindo, o que quero dizer é: Tenha propagandas, mas não em excesso!!
    Alguém mais se sentiu incomodado ou concorda/discorda de mim?
    sigpic

    Decidi deixar de ser usuário e virar desenvolvedor

  • Font Size
    #2
    Concordo e discordo ao mesmo tempo.

    Primeiro: Ja tem um topico sobre isso.

    Segundo: Voce como programador poderia bolar uma função para o marketing, aparecendo so pra visitantes ou etc.

    Vejo geral reclamando das propagandas, mais não vejo um com a solução.
    WhiteCollarGroup till I die
    MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Phin3as Phr3ak
      Olá,

      Ainda bem que não sou o único a reclamar. Já fiz isso em vários tópicos e posts aqui no fórum, mas parece que o Bruno e o(s) mantenedor(es) não estão nem aí para as reivindicações dos membros que aqui postam "di gratis".

      Como eu já disse e volto à falar: -Existem outras maneiras de ganhar com propragandas sem afetar a navegação dos membros do fórum.

      [ ]'s
      Sim, acho que se cortar uma ou duas propagandas já basta, saca?
      Porque tá complicadíssimo a navegação...
      sigpic

      Decidi deixar de ser usuário e virar desenvolvedor

      Comment


      • Font Size
        #4
        Concordo

        Eu concordo com o Lizard.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Uma palavra Adblock


          Notify-list ~ Twitter ~ E-mail

          Comment


          • Font Size
            #6
            =D

            Não vejo propagandas =D

            Creio eu que as propagandas não afetam em nada e os criadores devem ter pensado que para os que REALMENTE usam o fórum isto não seria um problema.... até por que imaginasse que alguém que tenha interesse/curiosidade sobre o assunto do fórum, tenha conhecimento para pelo menos tirar essas propagandas chatas =D, e se não o tem, procurará te-lo.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Exatamente sdark!
              Eu mesmo fiz scripts simples pra isso e pro redirecionador.

              Comment


              • Font Size
                #8


                Postado Originalmente por singur Ver Post
                Exatamente sdark!
                Eu mesmo fiz scripts simples pra isso e pro redirecionador.
                Hehehe, boa idéia fazer um script pro redirecionador, eu já ia fazer, mas pensei bem e não custa nada dar uns clicks para ajudar o pessoal


                Obs: singurrrrrrr, para de ficar até de madrugada senão você não está acordado pra me da umas dicas quando preciso!!!! hehehe :P

                Comment

                X
                Working...
                X