Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grupo de estudos - Capiroto

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Grupo de estudos - Capiroto

    Boa noite amores *^*

    Vim aqui para falar de uma ideia do nosso amigo Capiroto, ele conversou com alguns membros e é o seguinte... queremos saber qual é o interesse de vocês para fazer um grupo de estudo, digam que tipo de coisas querem aprender e passarei para ele o que vocês querem, o que é muito bom já que ele é um membro top aqui no GH e aprender as coisas com ele eu diria ser uma oportunidade de ouro o/, então postem aqui o que querem aprender.

    Ex.:
    Interesse: Engenharia reversa.
    Obs.: [Opcional].





    Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Estou dentro, adoro esse assunto (=
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment


    • Font Size
      #3
      Engenharia reversa tbm u.u
      ---


      Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Grupos de estudo não dão certo, não adianta tentar. O melhor é criar um roteiro e indicar onde buscar material.
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Grupo

          Bora então partir pra engenharia reversa \o \o \o \o

          Sono e fome, isso me define.
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            KKKK acho que sou o único que vai pedir pentest.





            Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Summ3rs Ver Post
              Grupos de estudo não dão certo, não adianta tentar. O melhor é criar um roteiro e indicar onde buscar material.
              Dá certo sim, mas precisa de organização, tipo o roteiro que você sugeriu e isso é algo que nunca vi ninguém fazer.

              Meu interesse é programação avançada... Engenharia reversa também tenho interesse xD
              sigpic

              Decidi deixar de ser usuário e virar desenvolvedor

              Comment


              • Font Size
                #8
                Eu ainda darei mais uma sugestão para o grupo de estudos, caso a idéia seja colocada em prática de fato. Minha sugestão é: Que as aulas, palestras ocorram via Team Speak. Isso facilitaria o aprendizado e tornaria muito mais dinâmica as aulas com possibilidade de tirar dúvidas e questionamentos praticamente ao vivo.

                Sei que tem alguém que vai pensar: "poxa, mas tenho vergonha de falar no microfone...é estranho. Aqui em casa vai fazer muito barulho, não dá, etc,etc,etc". (A maioria dos obstáculos somos nós mesmos que fazemos).

                Mas pensem nisso como uma superação e um novo nível ao qual o fórum pode chegar. Quem sabe mais adiante não sejam colocadas palestras frequentes sobre determinados assuntos via team speak? Aposto que muita gente ia ter interesse em participar.
                "O Microcosmo é semelhante ao Macrocosmo."

                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  u.u engenharia Reversa, se for este grupo estou dentro

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Que as aulas, palestras ocorram via Team Speak. Isso facilitaria o aprendizado e tornaria muito mais dinâmica as aulas com possibilidade de tirar dúvidas e questionamentos praticamente ao vivo.
                    Sim, perfeito, mas como já citei, ORGANIZAÇÃO, marcar uma hora que todos estejam disponíveis, sem conversas paralelas, e etc...

                    Sei que tem alguém que vai pensar: "poxa, mas tenho vergonha de falar no microfone...é estranho. Aqui em casa vai fazer muito barulho, não dá, etc,etc,etc". (A maioria dos obstáculos somos nós mesmos que fazemos).
                    Gostei dessa sua observação, é isso mesmo, sem desculpas, pois, se um não falar no microfone, o outro também não vai querer e isso é uma bomba relógio pro grupo desmoronar...

                    Enfim, gostei muito do que você disse, Molecula (: temos que ao menos tentar!
                    sigpic

                    Decidi deixar de ser usuário e virar desenvolvedor

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Desejo boa sorte a todos os envolvidos no futuro projeto.

                      Embora como estou sem tempo e não vá dar para eu participar, gostaria de frizar que eu torço muito para o projeto ir para frente.

                      Será mais uma vitoria aos membros e staff do GH.

                      Atenciosamente CryptoSystem
                      WhiteCollarGroup till I die
                      MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Engenharia reversa
                        pen test
                        Kali linux
                        e ferramentas em gerais
                        !!!boms asuntos
                        O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

                        Skype: sophos.loko

                        Não preciso de convite, já faço parte da elite

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          interesse: pen test, engenharia reversa. quero mto q essa ideia vá pra frente conhecimento é sempre bom
                          obs: meu skype: loboalfa33

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Engenharia reversa e criptografia avançada.


                            Estranho que diferente do Lizard e do Molecula eu tava pensando que isso poderia dar certo mas que ia necessitar da cooperação de todos pra evitar aquelas algazarras de muita gente falando ao mesmo tempo, porque isso sim atrapalha a vergonha acho que poucos teriam, acho que o problema seria esse, que pode ser evitado com apenas consciência de esperar o outro terminar de falar.

                            Espero que a iniciativa dê certo, estou dentro independente de qual for o tema escolhido, porque todo conhecimento, é conhecimento.

                            sigpic

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Pentest e qualquer outro assunto... quanto mais conhecimento melhor...

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X