Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestão simples

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Sugestão simples

    Bom, primeiramente boa noite.

    Vim aqui sugerir uma implementação de uma regra ou talves outra categoria de usuarios.

    Percebi que nesse meio tempo que estou aqui, vejo varios topicos de membros novos ou ate experientes pedindo ajuda.

    E muitas vezes um membro responde pedindo pra adicionar no msn dizendo que irá resolver o problema.

    Primeiramente quero deixar claro que ultimamente não podemos confiar em qualquer um, e um membro novato pode pedir pra adiciona-lo no msn não apenas para ajudar.

    Mais tambem para fazer um favor pra pessoa fora do site ajudando-a e querer algo em troca.

    Ou ainda tem a parte que a pessoa que se faz passar por um usuario novato pode ser simplesmente um cara com experiencia pedindo pra adiciona-lo no msn so pra fazer mais uma vitima.

    Então minha sugestão é de duas voces fazerem pelo menos uma.

    Que são elas: 1º criação do grupo suporte GH justamente para atender esse tipo de pedido feito no msn, mais a pessoa dessa area logicamente não iria usar o msn pessoal.

    E tem a segunda opção que seria colocar uma regra.Para proibir a resposta nos topicos dizendo me add no msn que eu ajudo.

    Por motivos obvios que ja foi citado.

    Tipo sim não podemos generalizar, e muitos podem ate ir contra minha sugestão, mais quero a compreensão de todos póis nada atualmente em qualquer sentido é seguro.

    E so para finalizar, como eu disse não to generalizando.

    Porque tem muitos usuarios bons que sempre tem aa intenção boa.

    Mais ja que todos querem resolver o problema não iriamos socorrer ao forum e sim ao chat entenderam meu ponto de vista?

    Boa noite.

    Atenciosamente Luan Loko.
    WhiteCollarGroup till I die
    MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.
X
Working...
X