Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Guia de estudo!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Guia de estudo!

    Estou a um tempo no fórum, e não tive um foco para nada.
    Leio um pouco de cada.
    E creio que não seja o único que agi dessa maneira.
    Estou sugerindo um guia de estudo, onde se criarão tópicos sequenciais para discussão de um assunto. EX: PHP - Tópico 1 - Iniciando no PHP.
    Cada aluno matriculado dissertaria sobre o tema! Cada tópico ficariam 2~~3 dias ativos!
    Dessa forma, teríamos um guia de estudo, e uma foco para crescer.

    PS: Essa é uma idéia inicial de um pessoa que está a 1 semana sem dormir direito.
    Aguardo opiniões e Sugestões de melhorias.

  • Font Size
    #2
    Boa ideia irmão. Seria bom. Vamos nos organizar e começar a organizar esses tópicos.
    “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

    Comment


    • Font Size
      #3
      concordo, eu to meio q no mesmo barco q vc!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Seria bom, só organizar direitinho xD

        sigpic

        "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
        "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
        "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




        Full Access Defacer


        e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


        Comment


        • Font Size
          #5
          pois cara... podes cre que nao tas sozinho nesse barco... tamos navegando sem destino..
          tipo tem que se tracar metas pra se conseguir algo...
          falowwwwwwwwwwww
          espero que o grupo crie um guia de estudos pra galera evoluir e levar o nome do grupo pro topo do mundo
          devil port.......... esplorando o submundo

          Comment


          • Font Size
            #6
            Eu tinha dado uma sumida(trampando até meia[sem brincadeira]), mas agora vou tentar ter mais tempo, e voltar a estudar.
            Se algum moderador do forum ler aqui....Eu posso planejar e ajudar no que for preciso!
            Mas preciso da área no fórum e a ajuda dos moderadores.

            ESCLARECENDO: Não quero moderação, nem nada parecido.
            Apenas que criem o grupo, ajudem na inscrição e tudo mais, pra fechar apenas com QUEM QUER APRENDER.
            o resto a gente se ajuda dentro do grupo mesmo!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Pois podem querer basicamente podiamos criar uma especi de grupo em que todos podem participar i que sera utilizado para ajudar nos uns aos outros !!! =D

              Comment


              • Font Size
                #8
                Sou novo no fórum e também fico totalmente perdido, acho que deveria ter um guia bem básico de estudo pra nós que somos iniciantes que em meio a tantos contéudos fica muito dificil saber por onde começar.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Olá amigos, julgo bastante interessante a proposta de guias de estudos e acho interessante começarmos já a tocar o projeto. Proponho então aqui que seja montado um grupo de estudos sobre aircrack-ng. O programa é bastante interessante, não é propriamente hacking e sim cracking no meu ponto de vista, mas creio que é algo muito interessante para muitas pessoas. Gostaria de saber se existe alguem com conhecimento e disponibilidade de estar compartilhando o mesmo.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Grupo de Estudo

                    Vai rolar o grupo or not?
                    Hijak Skank

                    noob forever em estado de pulpa!!!

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Discordo.

                      Façam o grupo, é sempre bom.
                      Mas lista de estudo? ... para que? Especificamente...

                      Acho mais proveitoso o usuário criar um tópico dizendo o que deseja, e quem souber indica.
                      Fazer uma lista monumental que abranja toda a tecnologia é improvável e desnecessário, e teria que atualizar toda semana. xD

                      A pessoa diz: "- Sou iniciante, não sei por onde começar!"
                      Eu diria; Experimenta pelo começo! Mas para ser sincero, porque não começa pelo que quizer?

                      Bota lá no Tópico: "Quero aprender a fazer joguim pra página, por onde começo?"
                      Ou "... Quero hacker o yorgut, o que faço?"
                      Ou "... Quer fazer um crack para o diablo3, devo estudar assembly? "

                      São principios diferentes, não existe manual e nem guia, e você é quem deve saber o que quer fazer, e o Forum, a Comunidade está aqui para isso, ajudar, mas primeiro você tem que saber o que quer fazer da vida.

                      Dbz ?

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Também to nesse barco :S

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          é tem organizar !

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Caras, a ideia de criar um grupo de estudos é boa, porém é difícil um grupo realmente ir pra frente!
                            Seria interessante os Moderadores/Administradores fixarem os melhores tópicos no inicio de cara área do fórum.
                            Assim teremos os melhores conteúdos no inicio de cara área, podendo cada um estudar aquilo que gosta mais.
                            Abraço! BigRoot
                            "O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem que dizer alguma coisa."

                            Lembres-se disso

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Está desde de 2010 sem fazer nada, enquanto alguém não tomar a iniciativa, isso não vai sair do "papel". Infelizmente, não tenho conhecimentos suficientes nem tempo.
                              Se você tem um objetivo, corra atrás. Não adianta ter vários objetivos pois sua energia não foca em nenhuma e você acaba frustrado. Se quer algo, dê sua alma para aquilo, viva aquilo e se veja vitorioso e assim será.

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X