Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saudações meu nome é Ricardo.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Saudações meu nome é Ricardo.

    Oi. Meu nome é Ricardo Camargo Coelho. Sou técnico em informática e vendedor do Mercado Livre. Estou fazendo vários cursos de Marketing Digital e aprendendo muito sobre Drop-Shipping. 

    Estou entrando no fórum para fazer uma proposta para todos os membros:

    Você está interessado(a) em ganhar mais de R$250,00 por semana apenas emprestando sua conta do Mercado Livre?

    Por que estou fazendo essa proposta?

    Tenho várias contas no Mercado Livre e eu sei que quanto mais anúncios eu fizer, mais dinheiro eu ganho. Tenho 3 contas pessoais no Mercado Livre na qual estou usando no momento para fazer vendas e 2 contas que dois amigos me emprestaram para fazer minhas vendas.

    Como funciona?

    Se você já tem cadastro no Mercado Livre, vai falar comigo pelo chat do Facebook ou entrar em contato comigo pelo Whatsapp para nós combinarmos como será o processo das vendas.

    Quanto dá pra ganhar?

    Cada produto será anunciando pelos valores R$29,90 , R$49,90 , R$69,90 R$80,00 até R$120,00. Se eu fizer 5 vendas em 10 dias de um produto que tem o Valor de R$49,90 cada um, nós iremos receber R$249,50 que será dividido metade para cada um de nós.
    Você receberá R$124,75 e eu receberei R$124,75 nessas 5 vendas em 10 dias.
    Caso eu fizer 20 vendas em 30 dias de um produto que tem o valor de R$49,90 nós receberemos R$998,00. R$499,00 para você e R$499,00 para mim em 30 dias.

    O que eu tenho que fazer?

    Você apenas se cadastrar no Mercado Livre e vai me dar acesso a sua conta do Mercado Livre quando eu solicitar [Você verá tudo o que eu faço e pode a qualquer momento decidir parar de vender ou de emprestar sua conta do Mercado Livre pra mim] Só terei acesso quando você me permitir. Após realizar as vendas o valor aparecerá no seu Mercado Livre como A liberar, e ficará disponível 5 dias depois após o comprador confirmar que recebeu o produto.


     
    You do not have permission to view this gallery.
    This gallery has 1 photos.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Quem tiver interesse manda mensagem no Whats: +13862698047

    Ou me adiciona e manda mensagem no Facebook:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment

    X
    Working...
    X