Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Yo!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Yo!

    Olá, eu sou o CandyNeko como podem ver..
    Me registrei pois quero chegar no nível do Raito, e passar daquele nível. Meu objetivo é me tornar o maior criador de games de todos os tempos (sonho quase impossível).
    Bom, não sou muito bom com apresentações, amanhã edito com mais algumas coisas.

  • Font Size
    #2
    Seja bem vindo, Siga as regas e seja feliz


    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por CandyNeko Ver Post
      Olá, eu sou o CandyNeko como podem ver..
      Me registrei pois quero chegar no nível do Raito, e passar daquele nível. Meu objetivo é me tornar o maior criador de games de todos os tempos (sonho quase impossível).
      Bom, não sou muito bom com apresentações, amanhã edito com mais algumas coisas.
      não consigo ver ninguém com um nível tão alto quanto o personagem principal de "Death Note"..
      Quanto a ser um criador de games eu lhe pergunto!! Porque não? Se tiver força de vontade chega lá!

      E seja bem vindo ao fórum
      ________________

      Comment


      • Font Size
        #4
        "sonho quase impossível"
        Nada é impossível, corre atrás que tu consegue!
        Bem-vindo aê.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Obrigado a todos, e sim, irei fazer de tudo para alcançar meu objetivo, como eu mesmo disse isso pode ser quase, mas definitivamente não é impossível.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Seja Bem Vindo! Lembre-se você é do tamanho dos seus sonhos ! Não desista, PERSISTA! NO PAIN, NO GAIN !!!


            WELCOME !!!
            Last edited by Gr1m R34p3r; 27-03-2012, 21:42.
            "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



            Comment


            • Font Size
              #7
              Thanks ^^ Gostei da frase.

              Comment

              X
              Working...
              X