Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prazer , Matheus...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Prazer , Matheus...

    Olá pessoal , tudo bom ? Eu estou ótimo !

    Fiquei muito feliz por ter se registrado nesse fórum , conheci hoje , e confesso que existem poucos organizados como esse. Conheci o fórum por um motivo bobô , eu estava procurando

    como deixar o server do turkojan 4 indetectavel , e vim parar aqui ( Entrei desde o ano passado nessa onda de turkojan 4 e ainda não consegui achar um server bom e nem invadir nenhum Pc

    se alguém ja quiser me ajudar ficarei grato ) Não sou do tipo de " vou invadir e destruir tudo " , não , só quero conhecimento e conseguir invadir pra ter o gosto de como é , e ver se

    realmente da certo.

    Bom , Me chamo Matheus , tenho 15 anos e quero muito poder ajudar cada membro aqui e também ser ajudado , gosto muito de respeito e também espero ser respeitado , creio que

    todos aqui sejam assim também ( espero ) Quero deixar bem claro que gostei muito daqui e vou me dedicar ao maximo nesse fórum para ganhar mais conhecimento . Estou pensando

    em fazer curso de hardware ano que vem , não para invaidr CLARO , mas eu gosto muito dessas coisas .

    É um prazer ser um membro daqui .

    Até +
X
Working...
X