Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Apresentação

    Primeiramente meus parabens aos idealizadores do forum!
    Estou começando a mexer com tudo pra valer agora, mas sempre fui fissurado por tecnologia e nunca me contentei em ser somente mais um nesse mundo
    Comigo, desde a mais tenra idade, sempre gostei de jogos e uam coisa acaba levando a outra, pois sempre tive uma grande queda para esse mundo hacker...
    Lamentavelmente venho de um tempo onde a internet nao era a maravilah que é hj, onde pouquissimos tinham acesso a ela e um tempo onde banda larga é coisa de cinema
    Fui ter meu primeiro pc depois dos 20 anos, mas ainda assim sempre maravilahdo com esse mundo...
    Lembro até hj de um curso de informatica que fiz aos 13 anos onde o ultimo modulo era um curso que te ensinava a navergar na net (absurdo mas verdade) me fascinava com os comandos no DOS e a primeira versao do windows parecia ser futurista. Editar imagens usando o paint era o maximo lol . Com onao fiz curso de manutenção, lembro-me da primeira vez que tentei formatar um pc (na epoca win98) e lembro mais ainda da surra que tomei e por fim acabei conseguindo. Aquilo era maravilhoso e qto mais eu fuçava mais me intrigava e me apaixonava por tudo isso. Sempre fui fascinado pelos metodos dos bankers, carders e etc A ideia de invadir sites por puro capricho (ou até mesmo com intenção crimisosa), derrubar sistemas e muito mais me fascina até hj (lembro-me do meu fascinio ao assitir filmes que tratavam do tema, como sworkfish e etc e qdo matrix foi lançad entao entrou para a mimnha galeria como uma das melhores ideias de todos os tempos) . Engenharia social entao nem se fala. Considero isso uma arte e faço uso dela a cada segundo do meu diapois realmente dependo disso para viver
    Lembro-me tambem do primeiro site que crirei e qto me deleitei ao conseguir cada etapa da construção, fazendo tudo sozinho sem pedir ajuda, apenas fuçando e tentando entender tudo sozinho e fazendo a coisa acontecer. lembro-me que qdo consegui colocar botoes flutuantes fiquei maravilhado e achei isso genial
    Estou aprendendo muito ainda mas nao tenho preguiça e quero em pouco tempo fazer parte da elite aqui do forum contribuindo junto com tantos que vejo aqui diariamente
    Hj o maximo que sei é me virar sozinho para coisas basicas que vem ao meu dia a dia, mas principalmente hardware e durante muito tempo nao fiz nada a nao ser pesquisas no forum CH, pois como disse nao tenho conhecimento sobre programação e estou começando a estudar isso agora
    Como muitos aqui serei autodidata e usarei o forum como meu maior centro de pesquisas...
    Estou começando com um curso de logica da programação de aproximadamente 100 horas de video aulas + exercicios e espero aprender o suficiente sobre logica que me parece ser uma base muito iportante para tudo que quero...
    terminado isso cou entrar nos cursos aqui do GH começando pelo delphi, para depois de domina-lo partir para sql, my sql e assim por diante até quem sabe sair para fazer uma faculdade nessa area como por exemplo ciencias da computação
    quero fazer todos os cursos que vcs disponibilzam e devorar cada conteudo que aparecer aqui no forum
    haha acho que ja falei demais por aqui, mas acho que deu para ter uma base sobre mim.

    Abraço a todos
    O BOTÃO OBRIGADO NÃO CUSTA NADA. USE A VONTADE !!
    Adimitir que nao se conhece algo é o primeiro sinal de inteligencia!
    Aprendo a atacar simplemente para saber como me defender!
X
Working...
X