Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Noob na área!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Noob na área!

    Olá pessoal,

    começo hoje aqui nesse fórum e espero aprender muitas coisas, meu interesse por informática me trouxe até aqui, planejo entrar para o curso de engenharia da computação e vim até esse fórum buscar um conhecimento mais aprofundado sobre informática, ainda sei muito pouco, mas estou disposto a aprender e quem sabe futuramente ter conhecimento suficiente pra ensinar alguém.
    Eu inicialmente gostaria que alguém pudesse responder pra mim qual são as coisas ideais pra eu começar estudando de uma forma organizada ?? o site possui muitos conteúdos, gostaria de saber o que vcs indicariam pra um kra que está iniciando agora ??

    desde já agradeço.

  • Font Size
    #2
    Bem vindo, depende doque voçe quer , te aconselho estudando logica de programaçao (: , banco de dados, Redes, Pentest ... o forum é gigante, tem conteudo pra caramba da pra se afogar aew kk
    sigpicToda verdade passa por três estágios. Primeiramente, é ridicularizada. Em segundo lugar, é violentamente confrontada. Por último, torna-se aceita como evidência

    Comment


    • Font Size
      #3
      Seja Bem vindo no forum cara!
      Enquanto uns choram outros vem e os devoram
      O meu pensamento não é como o seu
      Tabaco ou maconha, o que te envergonha
      Eu não sou menos digno porque fumo maconha
      Me contem, me contem aonde eles se escondem
      Atrás de leis que não favorecem vocês
      Então por que não resolvem de uma vez
      Ponham as cartas na mesa e discutam essas leis

      Comment


      • Font Size
        #4
        bem vindo , aconselho olhar tudo, porque aqui no forum é assim voce ve uma coisa e nao para de ver as outras porque sempre tem um progama ou algo que fala em um post voce vai la e vai lendo outros referentes, mas como a ana disse depende do que vc prefere começar
        SUA CABEÇA È O SEU GUIA OU VOCE CONTINUA OU PERDE A VIDA

        Comment

        X
        Working...
        X