Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sou novato e pressiço de ajuda

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    sou novato e pressiço de ajuda

    Ola a todos,sou um novo usuário desse belo fórum e estou precisando de sua ajuda.


    Esta é minha primeira vês aqui no fórum e queria saber como eu deveria começar aqui na guia do hacker,Eu não tenho nenhum conhecimento hacker mais gostaria de ter! e se alguém estiver desposto a me ajudar estarei grato.

    Observação:ajudo como poder,Exemplo tipo me indicando para ir em tal tópico para aprender de tal assunto e assim eu consegui evoluir aqui no fórum.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    pow só digo que a caminhada é longa e nada fácil , tem que gostar do que faz, eu tb sou novato, mas aconselho a primeiro escolher uma área pra estudar a fundo ela pois o assunto hacking é muito vasto.

    tem também que saber o que vc deseja, se é só por brincadeira ou quer seguir carreira na area e tal.

    aprender uma linguagem de programação desktop, entender de prog web, redes, saber de tudo um pouco no começo e tal .

    essa é minha dica, claro que pode vir uma pessoa mais esperiente aqui e lhe ajudar melhor do que eu lhe ajudei.

    @

    eu não gosto nem um pouco quando fazem isso e também não gosto de fazer, masss, tente melhorar a sua forma de escrever, escreva certo, claro, para que ninguém tenha dificuldade em ler, um acento ali outro aqui não faz mal, porém palavras estranhas e fora do normal passa uma impressão ruim de você logo de cara, pelo menos para mim.

    vlw
    "Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados"

    Comment

    X
    Working...
    X