Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

My name is Vanderson^^

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    My name is Vanderson^^

    Olá pessoal, como falei no título, eu sou o Vanderson Maia e moro em Rondônia.
    Sou novato aqui no GuiaHacker e tenho como pretenção em ajudar e também ser ajudado, acima de tudo obter sempre novos conhecimentos a serem usados para o bem e defesa particular.

    Como aprendir a um tempo atrás, a melhor defesa e ataque é ter conhecimento da atividade de seu inimigo, então como notei, aqui melhor lugar para aprender sobre atividades de hacker e também até obter e compartilhar assuntos de outras áreas.

    Eu trabalho atualmente só com joomla e desenvolvimento de pequenos trabalhos gráficos, nada claro para sair falando que sou o tal porque humildade é o valor da vida.
    Tenho conhecimentos básico de Dreamweaver 8 e um pouco mais em Photoshop, tudo que aprendi foi em fóruns e também por dicas de amigos, porém pretendo formalizar isso esse ano com cursos na cidade.

    Vocês vão me ver bastante visitando e interagindo nas áreas de Photoshop, Joomla, Desenvolvimento, Design GH e Segurança Digital.

    Espero fazer também contatos profissionais e amizades sociais.
    Já deixo ai meus parabéns para o fórum e espero o crescimento do mesmo cada vez mais.
    HOSPEDAGEM DE SITE e CRIAÇÃO DE SITE
    WWW.EMPRESARIALWEB.COM
    Similar Threads
X
Working...
X