Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limpando o PC de Spywares

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Limpando o PC de Spywares

    ComboFix é um aplicativo muito fácil de utilizar. Voltado a detecção e remoção de várias pragas, o ComboFix vasculha pastas, arquivos e até mesmo o registro do Windows para retirar vários tipos de malwares que estejam deixando seu computador lento, ou interferindo de algum modo no sistema.Super facil de utilizar e em português ele sempre pede sua permissão para realizar cada etapa de verificação sempre mostrando todas as etapas e processos que estão sendo realizados.
    Diferente de outros programas congêneres, o ComboFix não tem segredos e nem configurações absurdas para você definir, entretanto ele trabalha com o registro do windows e cria um ponto de restauração somente com sua autorização, usúarios que tenham um pouco de conhecimento não irão ter nenhum um problema, alem do mais ele nem e preciso instalar você pode simplesmente executa-lo de uma pendrive..
    Façam um bom proveito e fiquem livres das pragas de computadores.


    Faça o donload do programa por aki...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Link Reupado

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Por : MailsonHeberth
    Topico editado : H4CK3R4LP

    Senha : guiadohacker.com.br
    Last edited by H4ck3r4lp; 27-06-2010, 02:51.

  • Font Size
    #2
    bem util esse ai.. uso todo diaa...

    combofix.. bankerfix.. sdfix.. anti-malwares..
    faz parte do meu cotidiano.. rsrsrs..

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bom, mais anti- virus não adianta já ?

      Quer ganhar dinheiro de graça clique no banner acima e faça seu cadastro

      Comment


      • Font Size
        #4
        Anti-vírus ajuda mas a certo tipos de pragas que ficam no registro que o so o combofix mesmo pra resolver, eu trabalho com informática e a gente usa o NOD32 pago e mesmo assim depois de passa-lo o combofix remove algumas pragas a mais...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Vírus eu acho coisa ultrapassada já, por isso gosto tanto do combofix e do mbam , pelo fato de combaterem os malwares e outras pragas mais chatas e tambem piores que os virus ^^
          Assinatura

          Comment


          • Font Size
            #6
            ótimo post
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              muito bom tenhu ele aki no meu pc e realmente é bom msm

              Comment


              • Font Size
                #8
                Booooa, vo passa ele aqui, da uma geral no PC.

                Valew Leon !

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Que nada, bacana mesmo é tirar esses vírus via comando no windows. Eu só tiro assim, depois que eu instalo antivírus e um bom corretor de registros.
                  Netto
                  Para ser livre você não precisa ser pirata. Use Linux!

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por One K'Dash Ver Post
                    Vírus eu acho coisa ultrapassada já, por isso gosto tanto do combofix e do mbam , pelo fato de combaterem os malwares e outras pragas mais chatas e tambem piores que os virus ^^
                    eu antivirus não é um antispyware, são coisas diferentes

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      não tenho ainda mais foi bom ver este post, porque deu uma reprisa. lebrei de novo agora vou baixar

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X