Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trucos & Dicas - Proteja seu PC.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Trucos & Dicas - Proteja seu PC.

    Olá a todos o meu nome é JoaoxD e vou ensinar umas dicas e truques para você.

    Bom antes de nada você deve ter um antivirus en seu pc ha varios tipos de antivirus é so escolher um.

    Deixo uma lista de antivirus bons.

    * Avast
    * Avira
    * AVG
    * Kaspersky
    * Microsoft Essencials security

    Você pode optar por escolher um destes ou outro no meu caso eu uso Avast uso ele porque é bem levezinho e optimo.

    Bom se você acha que tem um virus em seu pc e ter remover ele pode usar os seguintes programas:

    ComboFix - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    MalwareBytes - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    SpyBot Search & Destroy - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Bom eses 3 programinhas são optimos eu mesmo recomendo para caso de ter um trojan ou spyware muito bem escondido é sempre bom ter um desses programas em seu pc. pois são 2x vezes melhor que o antivirus.

    Como proteger o seu PC de invasões(trojan,keylogger,telnet etc..)

    Comodo Firewall é um optimo programa que permite voce escolher qual os programas que passam por a firewall os que você não quer que passe. Imagine que tem um trojan no seu pc e essa pessoa tenta entrar en seu pc o Comodo Firewall Bloqueia um terço do trojan.

    Alem disso Comodo Firewall vem com varias ferramentas para seu pc.

    Comodo Firewall: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Outra dica é fazer actualizações nos seus; Antivirus,Firewall's e outros programas que ajudem a proteger seu pc.

    Post feito por: JoaoxD
    Links: Tirado do google

    Foi tudo feito a mão nada copiado apenas os links para download.

    Obrigado e se poder agradeçer agradeça!
    Similar Threads
X
Working...
X